Capítulo 1

16 1 0
                                    

O que é música? Música é a orquestra sinfônica que conduz a vida, cada nota se transforma num passo de esperança.
A música te faz viajar...Com ela nos tornamos nos mesmos e compartilhamos uma história em busca de nossa essência. Não precisa ser bonita, mas sim te dizer algo que você espera, sente, medos, angústias e principalmente quem você realmente é.
Já dizia Vitor Hugo " A música expressa o que não pode ser dito em palavras, mas não pode permanecer em silêncio."
A música dá esperança ao mundo, traz paz a um coração aflito e transborda alegria por onde passa. Assim como Deus, a música é a parte essencial de nossas vidas e devemos escuta - la.
Eu sou Lindsey Walters e não sou mais a mesma de antes. O ano passado foi um tempo de amadurecimento, já não vejo mais graça em certas palavras e ações.
Acredito que tenho muito o que aprender e que a música faz parte de mim. É quem eu sou, quem quero ser, tudo o que espero. Ainda brigo com meus próprios pensamentos, mas enfrento a realidade.
Essa é a nova eu!

As aulas irão começar daqui alguns dias... Eu, Anna, Lílian e jessy  fomos comprar os materiais.
Thomas e os meninos passam o tempo livre tocando. Eu e ele estamos lendo um livro juntos chamado: " Horizonte vermelho", ele diz ser a nossa história em outra vida. Estamos cada dia mais apaixonados .
O produtor demitiu o empresário e nos pediu desculpas dizendo que não deveria ter deixado alguém assim assumir o comando. Agora nosso novo empresário é o filho do produtor Jolie e era filha Carla que cuida dos detalhes.
Depois de resolvermos os maus entendidos, Jully Care assumiu como figurinista/estilista e nos tornamos amigas.

Acordei, Thomas ainda estava dormindo. Beijei seu rosto e vi lindos olhos azuis se abrirem.
-Bom dia Amor!
-Oi! - ele diz
-Vamos?
-Vamos.
Ele foi se arrumar em seu quarto e fui tomar um banho
Depois de me aprontar, Desci.
-Bom dia tios!
-Bom dia Lindsey!
Peguei uma maçã e sai encontrando Thomas me esperando. Subi em suas costas dando um beijo em seu pescoço e indo em direção a escola enquanto rimos e conversamos.
Ao chegar, tudo estava diferente, a diretora May estava sorridente (há suspeitas de estar namorado), renovaram a cor das paredes e os moveis. Agora as carteiras são de dupla e cada detalhe está mudado, os armários antes, um azul claro agora, mais escuros. Mas, apesar de toda essa mudança__; ao passar pelo corredor ainda posso sentir e relembrar o dia que tudo de tornou real.
Abro o armário colocando os livros dentro do mesmo e ouvi uma voz:
-Oi maninha ! -diz Lílian  me abraçando
-Oi!
Seguimos rumos a sala onde Jason, Kayque, Diego, Anna  e jessy  nos esperava. Lili correu prós braços de Jason e me sentei na carteira com Thomas.
Segundos depois o sinal tocou e a professora entrou com uma aluna nova. A princípio eu não a reconhece pelo nome mas, ao vê - la senti um aperto no peito, uma tontura. Meus estômago começou a se revirar, meu corpo tremia. Sai correndo até o banho tô onde vomitei e segundos depois ouvi:
-Lindsey está tudo bem? -perguntou Anna preocupada.
Eu não conseguia responder, minha cabeça latejava, não conseguia parar em pé. Ela colocou meu braço em seu ombro e me carregou para fora do banheiro onde, Thomas me espera preocupado.
-Lind...-ele diz
Mas, já é tarde eu cai em seus braços.

Abro os olhos e estava na enfermaria, ouço o doutor dizer algo mas não entendo. Ainda não me sinto bem.
-Lindsey  o que está sentindo?
-Minha cabeça...dói.
Ele disse algo a Thomas que segurava minha mão e recomendou que fossemos para casa.
Cheguei a mesma e meus tios não estavam. Thomas me deu o remédio que o doutor recomendou e me deitou.
[...]
Esta escuro lá fora, olho o relógio e está tarde. Me levanto e vou tomar um banho, mas meus pensamentos estão incomodando pelas perguntas que não consigo responder, não consigo assimilar: O que aconteceu?
Num instante tudo estava bem e no outro desmaiei, não sei como mas foi depois que vi aquela garota. Deve ser coisa da minha cabeça.
Me visto e desço. Meu tio está na sala vendo jogo com Thomas. Enquanto, tia está na cozinha preparando o jantar com Camilla.
-Oi Lindsey! -Camilla diz me abraçando.
-Oi.
-Está melhor? -pergunta tia
-Sim.
Depois do jantar ele foram embora e fui me deitar, amanhã era um longo dia.

SEVEN LIFE'SOnde histórias criam vida. Descubra agora