Estávamos indo para o Canadá, nossa última parada e queira ler um livro. Fui procurar um na pilha que eu e as meninas havíamos deixado.
De repente caiu um sobre 'regressão'.
Eu e Anna vivíamos dizendo o quanto queremos fazer e descobrir quem fomos em nossa vida passada.
Decidi que vou fazer assim que chegar.
Estava lendo o livro e ouvindo música deitada na cama, quando Thomas se aproximou, sentou -se do meu lado na beirada e disse:
-Seus pais são muito legais.
-É?
-É.
-Hum...
-Parabéns pelo disco!
-Obrigada. -digo fingindo dar atenção ao livro quando na verdade quero falar com ele.
Ele se levanta saindo do quarto.
Não posso deixa lo ir, não, não posso.
-Thomas...-digo me levantando e o abraçando.
Ele em aperta mais para perto de si e diz:
-Sinto a sua falta.
Por mais que queira responder eu não consigo, as palavras não vêem e o aperto mais, sentindo o calor de seu corpo.
Quando paramos, ele me puxa e diz:
-Vem, quero que conheça umas pessoas!
-Tabom.
Saímos correndo pela cidade, juntos de mãos dadas.
Passando pelas rua, praças, pessoas, tudo. Juntos.
Até que...Paramos em frente a uma casa gigante, branca, com portões e seguranças. Ele tocou o interfone, disse seu nome e o portão se abriu...
Um lindo jardim e volta, com piscina e tudo mais.
De repente um homem abre a porta e vem em nossa direção, abraçando Thomas.
-E, quem é essa? -ele pergunta
-Essa é a Lind. -Thomas diz - Lind, Esse é meu pai.
O homem de cabelos pretos e olhos castanhos, roupas confortáveis. Ele não é do jeito de imaginei, "O empresário", ele parece ser gentil e educado como Camilla. Ele pega em minha mão e diz:
-Muito prazer em conhecê - la, Thomas me falou muito sobre você.
-O prazer é todo meu. -sorrio
-Entrem!
Ele nos apresentou Lady, sua noiva que aparenta ser mais nova que ele, que não se deu o trabalho de se apresentar, estava ocupada demais com suas jolhas. Sua filha sobre a qual, Thomas não me falou se chama Mary e muito educada, gentil e simpática no recebeu muito bem, apresentou seu filho Jay de oito anos.
Passamos a tarde ali, foi divertido conhece - los.
Já eram 18:00 horas quando nos despedimos e fomos para o local só show, com os dedos entrelaçados andando pela cidade.
Entramos no local e fui para o camarim onde os maquiadores e Jully (minha figurinista/estilista/amiga) me prepararam.
Estava com um vestido todo prata que destacava minha silhueta e botas.
Eu estava pretes a entrar no elevador do palco quando...
-Você está linda! -sorrio
Me viro ele está com uma camisa azul que destaca seus olhos, esta lindo.
-Obrigada. -digo envergonhada
Ele beija meu rosto e diz:
-Bom show!
Sorrio e entro no palco.
Depois do show fomos para casa. Ao chegar meus tios me deram um abraço caloroso e disseram estarem orgulhosos.
Me jogo na cama encarando o teto, ainda parece um sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEVEN LIFE'S
RomanceParte 2 Depois de um ano realizando seus sonhos; Lindsey Walters não é mais a mesma garota, ainda não voltou com a banda e seus relacionamento anda muito bem. Mas, uma reviravolta do destino muda sua vida drasticamente. Diante de tudo o que ela v...