Se apaixonar não é difícil, você se apaixona virando uma esquina, pedindo um café na sua cafeteria favorita, ou no ônibus, no meu caso eu me apaixonei na escola mesmo.
Ele tinha olhos verdes, cabelo cacheado de leve e ele também tinha o meu coração.
Eu estaria mentindo se dissesse que não sou completamente apaixonado por Harry Styles, ele era lindo, ele era gentil com todos.
-Ei Louis, você está fazendo de novo- Niall me tirou dos meus pensamentos.
-Fazendo o que de novo?- Volto a comer meu pudim.
- Babando em Harry, e não preciso lembrar que já é a décima vez só hoje né? - Riu.
-Nossa Niall sempre exagerado, eu não estava babando em Harry pela décima vez hoje.
-É mesmo?
-Ta bom talvez, mas fale baixo - disse a última parte sussurrando- ele vai nos ouvir.
-Oh pare Louis, pare com essa bobagem vá falar com ele.
-Você está louco é? Ele não vai gostar de mim vai me achar um esquisito. Olhe os amigos dele são todos legais e eu sou considerado um nerd por eles.
- EU DESISTO- o loiro bufou e saiu.
Harry nunca olharia para mim, fala sério, se eu tentasse falar com ele, ele iria rir da minha cara.
Eu fiquei o observando por um tempo sentado na sua sua mesa com seus amigos legaisl, Troye, Tyler, Liam, Zayn, Cara e Megan.
Eu não ia muito no refeitório normalmente eu ficava na biblioteca, mas hoje eu escolhi ficar no refeitório, mas também Harry estava tão lindo hoje, não que ele não seja bonito mas hoje seus olhos estavam com um brilho diferente, sua boca mais vermelha por causa do frio, suas bochechas tão rosadas.
Então eu senti, eu senti alguma coisa se mexer no meu estômago, tudo começou a girar quando aqueles pares de olhos verdes atingiram os meus azuis.
Eu senti que corava fortemente enquanto ele me olhava. Ficamos assim nos encarando por alguns poucos segundos ate que seus olhos se des encontraram dos meus.
Não sei explicar o que senti naquele momento mas foi incrível, talvez eu esteja criando expectativas de mais, mas eu simplesmente não consigo não cria-las eu o amo, apenas o amo.
O resto do dia pra mim foi bom, tudo estava muito bonito, com mais cores e com mais vida. Mas então tudo desmoronou.
•
Eu sei que devo explicações pra vcs por ter apagado essa fic antes mas eu não estava gostando do rumo que ela estava tomando mas eu vou postar mais 2 cap hoje pode ser ?
Dêem estrelinha ( gosto de falar estrelinha não voto akdhksnx )
Quero agradecer a isaa @larrierola que fez a capa te love ❤Tia Vic ama vcs beijo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Angel
FanfictionSe apaixonar não é difícil, você se apaixona virando uma esquina, pedindo um café na sua cafeteria favorita, ou no ônibus, no meu caso eu me apaixonei na escola mesmo. Para sempre em meu coração Harry