Harry

41 5 2
                                    

-Tchau mamãe, bom trabalho - Louis disse enquanto fechava a porta - O que aconteceu?

Eu ri da situação, não deveria, mas ri. Louis estava com medo, mas eu sou esperto.

-Calma Louis.

-Calma Louis? Harry o ue você disse ?

-Eu só falei para a sua mãe que as coisas andavam complicadas na minha casa, e você, como bom amigo, falou que eu podia dormir aqui.

Louis parou por um instante, e me olhou com os olhos cerrados e a boca aberta.

-Você tem o que na cabeça senhor tomlinson? - ele disse chegando perto de mim

-Senhor tomlinson? - falo sem entender

-É - ele me abraça pela cintura - meu senhor tomlinson, entendeu?

-Acho que sim - dei uma risadinha e o abracei.

É tão bom abraçar Louis, pensar que ele se machucou daquela forma por minha causa me causa dor, porque eu não seria capaz de machucar ele, nunca, o que eu mais quero é poder guardar ele em um potinho e proteger de todo o perigo do mundo.

- me desculpa - falo com a voz tremula e sinto as lágrimas quentes descerem por meu rosto

- pelo que hazz? - louis segura meu rosto com as duas mãos, se afastando um pouco do abraço e com o polegar limpando uma lagrima - você esta chorando, não chora.

- Eu já fiz mal para você lou, e doi tanto.

Ele me guia até o sofá, nos deitamos, suas mãos na minha cintura fazendo movimentos com os pequenos dedos por todo o local, e isso me deixa tão calmo, como eu nunca notei Louis? Porque eu nunca tinha conversado com ele, ele não sabe o bem que me faz, como ele acalma o mar de emoções agitado dentro de mim, e quando nossas mãos se tocam para pegar o controle da televisão meu coração acelera, é esquisito, é estranho mas é a melhor coisa do mundo.

- posso te falar uma coisa? - digo com os olhos fechados e soltando um suspiro.

- pode - louis diz e para de fazer os movimentos com os dedinhos nas minhas costas.

- Ei não pare com isso - protesto e ele apenas ri

- Me desculpe.

Mesmo com os meus olhos fechados sinto que Louis esta com um sorriso no rosto, e eu sou obrigado a abrir um dos meus olhos para ver esse sorriso, o sorriso mais lindo do mundo.

- Eu amo você- digo fechando os olhos novamente e colocando uma perna minha na sua cintura apenas para o puxar pra mais perto - eu amo tanto você, em tão pouco tempo você seu baixinho me conquistou.

- Eu também amo você curly, mais do que você imagina.

E então ele fica todo vermelho como um pimentão e isso só me faz o apertar mais contra mim, é uma explosão de sentimentos que eu sinto quando eu o abraço e eu só consigo sorrir.

Eu não quero largar Louis, eu não quero o soltar pra ir embora pra minha casa, e estudar para um monte de prova que vai ter amanhã, eu só não quero.

~~~•~~~

Ooi, eu sei podem me bater o quanto quiserem, eu fiquei um tempo sem escrever, muito tempo, mas é porque eu estava com bloqueio (preguiça) e minhas aulas voltaram e eu vou ter que postar uma vez na semana ou duas eu não sei oq fazer.

🌸🌸🌸É isso um beijoo da tia Vic ❤🌸🌸

Hey AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora