Louis

52 7 7
                                    


 Ouvi algumas pessoas conversando um pouco distantes, abro os olhos devagar e com certa dificuldade, olho em volta e tudo vai se focando aos poucos, percebo que estou em um quarto de hospital e com os braços enfaixados. 

-Louis ?- olho para o lado e vejo niall me olhando 

- O-oi, o que e-eu estou fa-fazendo aqui? - falo com dificuldade 

- Louis, porque você fez isso? todos esses cortes na sua perna e nos seus pulsos, você sabe o quão grave isso é não sabe? você mandou mensagem para o Harry como se estivesse despedindo dele e ele me ligou, sua mãe esta chorando lá fora com suas irmãs, é sério o que você tem na cabeça? 

-H- Harry?

-É só isso que tem pra falar ? - Ele diz baixo porém nervoso.

 -E ai? como que tá o Louis?- vejo Harry entrar no quarto e me encarar - você acordou, que bom. Vou avisar sua mãe.

 Olho para Niall e a expressão de raiva rinha sumido, agora vejo um sorriso super maldoso em seu rosto.

- Olha aqui, não pense que minha raiva passou mas é que eu sei que você gostou de ver Harry vir ver se você está bem, é que foi ele quem pediu seu número e pediu para mim dar o número dele pra você, então ele sabia que era você nas mensagens.- ele dá dois pulinhos e sorri- eu sei sou um ótimo cupido.

-Niall, meu Deus.- falo baixo

-Não agradeça.- ele para e encara a porta enquanto minha mãe a fecha.

-Oh Boo, me abrace- ela me abraça meio desajeitado por causa da posição.

-Mãe me perdoa... e-eu amo uma pessoa e fiquei completamente cego. - disse já chorando - você não sabe mão o quanto doí amar essa pessoa.

-Filho- ela levanta meu rosto com a mão e percebo que ela estava com os olhos inchados de tanto chorar- você devia ter contado pra mim eu te ajudaria e te entenderia sempre. Essa pessoa que você ama é Harry?

 Balanço a cabeça em forma de sim e olho para meus dedos.

-Okay... Bom, quando chegarmos em casa nós conversamos huh? aqui não é o lugar para se conversar não é.

 Balanço a cabeça novamente. Ela sai junto com Niall e eu fico sozinho. Olhei para minhas pernas que estavam enfaixadas assim como o meu braço, eu não me orgulho disso, principalmente do motivo que me fez fazer isso. 

 Tento levantar mas estou fraco, olho para o lado e vejo uma bolsinha de sangue que estava ligada na minha veia, suspiro e fecho os olhos, minhas pernas doem. Vejo que meu celular esta na mesinha do lado da cama do hospital e o pego. 5 mensagens de Harry. Antes de abrir a porta abre e o cacheado de olhos verdes entra.

- É... que maneira estranha de começar a conversar com você -  Ele sorri sem graça.

-Perdão- digo meio baixo.

- Não peça perdão. Olha eu trouxe um café para você- ele estica a mão e me entrega, sentando ao meu lado-  Não sabia de como você gostava mas sua mãe me deu uma ajudinha. 

-Obrigado - Sorrio sem graça e dou um gole.

- Louis desculpa a pergunta, deve ser meio difícil para você mas... Pode me dizer o motivo por ter se cortado dessa forma?

-Você deve estar me achando um babaca né ?

-Não o que ? - ele coloca sua mão por cima da minha e a segura- eu não te acho um babaca.

- Olha Harry eu não quero falar Ok ?- Olho em seus olhos.

- Ok...

.....

Ganhei alta e fui para casa, tomei um banho para me livrar daquele cheiro horroroso de hospital e me deitei na minha cama, peguei meu celular para finalmente olhar as mensagens de Harry.

Harry: Louis porque está falando isso? 

Harry: Eu sei quem você é, não me assuste assim.

Harry: Eu vou na sua casa.

Harry : me responda.

Harry: Eu estou indo na sua casa, com o Niall.

Será que foi Harry e Niall que me acharam no banheiro? Mas eu lembro de ter trancado a porta, que coisa estranha, porque Harry pediu aquilo para Niall se ele gosta de mulher, pelo menos foi  o que eu ouvi Liam dizer a Troye... 

O problema é que eu amava muito Harry, eu amava tudo nele e ver ele se preocupando comigo no hospital aqueceu meu coração, eu amo o seu sorriso e suas covinhas, ele é tudo no meu coração, podem dizer que isso é uma paixão boba e que vai passar com o tempo, eu não ligo.

Ele sempre vai estar em meu coração.


****

Oiie cheirosas, esse capitulo não é tão grande mas é maior que os outros, eu gosto quando vocês comentam eu leio todos os comentários e respondo sempre, gosto de interagir... Obrigado e beijo de purpurina <3


  



Hey AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora