Louis

44 6 2
                                    


Uma semana se passou, eu e Harry estávamos tão próximos, ele me explicou tudo, disse que o Harry que transou com Kendall não era ele, e nem poderia ser, ele era gay.

Nossos dias eram, assistir filme, comer pipoca, e as vezes, até sair para tomar sorvete, mas o que eu mais me chateava era nós sermos apenas amigos. Bem, já está bom, eu sei mas eu queria mais, eu era apaixonado por ele, mas ele não devia sentir nada por. Nem um beijo roubado, nada.

Harry era tão fofo, as vezes levava algumas coisas que eu digo para outro lado, mas depois ria, como sinal de brincadeira.

Minha mãe me disse que com a nossa aproximação, eu o visse mais como amigo e ele me ajudaria a esquecer o que aconteceu a um tempo atrás. Mas mamãe acho que você está errada...

Ele não sai da minha cabeça, e acho que nunca mais vai sair.

Nós poderíamos transar loucamente em qualquer parte da casa, quando nossos país não estivessem por perto. Nos beijar no meio do parque sem se importar com o que pensariam, mas tudo depende dele, só dele. Duvido que ele não saiba que sou apaixonado por ele, por suas covinhas, por seus olhos verdes e seus cachinhos.

Ele está quase chegando, nós vamos assistir um filme, como sempre. Mamãe saiu de casa disse que queria deixar nós dois sozinjos, até parece que vamos fazer alguma coisa.

Desco as escadas assim que escuto um bater na porta e a voz já conhecida gritar um " Alguém em casa" .

Abro a porta com um sorriso no rosto, e ele está tão lindo, sempre tão lindo.

- Oi Lou - ele me abraça e entra em casa .

- Oi Hazz.

-Cadê sua mãe? - ele pergunta e antes de ele gritar ela eu respondo.

- Saiu com as amigas - ele se vira e eu dou um sorriso - senta vamos assistir o filme.

Eu já tinha deixado a pipoca pronta na cozinha, fui busca - lá, enquanto colocava sal sinto alguém me abraçando pela cintura, levo um susto mas me acalmo ao ver que era Harry, ele da um sorriso .

-Lou, não sei você, mas eu não quero assistir esse filme.

Me viro e fico de frente para ele, nossos rostos com um dedo de distância, sua respiração, eu sentia ela .

Coloco minha mão na sua nuca, ele sorri maldoso, Nos beijamos e ele me coloca em cima do balcão, derrubando a pipoca toda no chão, me arrepio com seus beijos no pescoço e arranho suas costas, dos ombros até o cós da calça, do cós da calça até os ombros .

Ele tira minha blusa e eu faço o mesmo, levo minhã mão nos seus cachos e os puxo, ele da um soco no armário fazendo as vasilhas que estavam em cima caírem no chão, ele me olha com um sorriso, o sorriso mais lindo que eu já vi em toda a minha vida.

Beijo seu pescoço e vou até a sua orelha.

- Me foda está noite Harry.

Com essas palavras ele me pega no colo e eu coloco minhas pernas ao redor de sua cintura, subimos as escadas, chegando na porta do meu quarto ele abre e a fecha sem tirar seus lábios dos meus.

Ele me deita na cama, olho pra ele que está em cima de mim já desabotoando minha calça subo um pouco e me sento em seu colo com as pernas ainda em sua cintura e começo morder seu pescoço, ao mesmo tempo arranhar toda a sua barriga.

Tiro suas calças e sua box preta junto, e seu pênis ereto pula para fora e eu o aperto e solto um gemido fraco olhando em seus olhos, ele me vira de quatro e leva minha box até a cima dos joelhos, me da dois dedos e eu os chupo e passo a língua ao mesmo tempo, ele tira os dedos da minha boca e me penetra, solto um gemido alto e ele tira seus dedos de dentro de mim.  Ele se posiciona, e coloca seu pênis na minha entrada  e vai entrando devagar, eu reviro os olhos e ando para trás rápido e minha bunda se choca com sua cintura, e gememos ao mesmo tempo, suas estocadas vão ficando mais rápidas até que gozamos ao mesmo tempo.

Me deito no seu peito suado e com algumas gotinhas bem pequenas de sangue por causa dos arranhões, e sorriso ao sentir seu cheiro.

Sinto que ele beijou minha cabeça, e falou algumas palavras que eu entendi como um "eu te amo" e só deu tempo de eu responder um " eu também" antes de adormecer.

Acordei, com meu celular vibrando em cima da cômoda sem parar, pego o mesmo e vejo que já são 10:40 da manhã. Olho no espelho e estou com minha cueca box azul marinho, saio do meu quarto e desco correndo as escadas ao lembrar da bagunça que eu e Harry fizemos na noite passada na cozinha.

Chego na cozinha e encontro minha mãe e Harry sentados na  mesa, eles param de rir e conversar quando me vêem na porta da cozinha.

-Bom dia filho- minha mãe sorri e coloca café em uma caneca de frente para uma cadeira vazia.

-Oi lou, bom dia - Harry disse comendo mais um pedaço de sua panqueca.

🌸🌸🌸🌸🌸

Oiii cheirosas (os) agradeço a quem leu até aqui...

Não se esqueçam de comentar e votar, quanto mais comentários mais rápido eu posto, beijos amores

Aaaah espera, oq acharam de pillow talk ? Eu ameeeeeei

Hey AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora