Eu tinha um tempo antes da próxima aula começar fui ao banheiro. Meu cabelo estava uma coisa terrível, não acredito que Niall me deixou com esse cabelo bagunçado a manhã toda, mas aquela loira oxigenada me paga.
A porta do banheiro se abriu e vejo o ''famoso'' Liam Payne entrar acompanhado de um menino bonito que logo reconheci como Troye, eles riam quando entraram. Eu limpava os óculos quando Liam parou em frente o espelho e disse diretamente para troye.
-Troye, lembra da Kendall ?
-Lembro né – ele sorriu.
-O Harry finalmente transou com ela.
-Nossa Liam eu já sabia, Tyler me contou, na verdade todos da escola estão sabendo.- ele voltou a arrumar alguma coisa olhando para o espelho.
Olhei para frente e vi meus olhos ficando avermelhados em volta e se encherem de lagrimas, eu me senti completamente acabado, destruido e com vontade de morrer. Peguei minha mochila e sai do banheiro batendo a porta.
Minha visão estava embaçada e eu andava tão rápido que não vi que esbarrei em alguém. Tudo tinha caído, mais essa agora.
-Ai meu Deus me desculpa e-eu – Levantei minha cabeça e vi Harry se abaixando para me ajudar a pegar os cadernos que caíram.
-Tudo bem, você está chorando? Seu nome é lo- O cortei.
-Obrigado, licença.
Sai andando com os olhos marejados e as lágrimas lutavam para sair, eu estava destruído eu era um babaca mesmo e nem deixei uma conversa começar ente mim e o Harry. Eu tenho é que me fuder mesmo, sempre.
.......
Oiie dnv, gente espero que esse capitulo não fique bugado porque na hora de passar pro wattpad deu umas complicações...
beijuu tia vic
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Angel
FanfictionSe apaixonar não é difícil, você se apaixona virando uma esquina, pedindo um café na sua cafeteria favorita, ou no ônibus, no meu caso eu me apaixonei na escola mesmo. Para sempre em meu coração Harry