sofia a narrar
acordei devia ser umas 10:00h. virei-me a procura do miguel e..ele nao estava.. pensei que estava na casa de banho..mas nao.. onde sera que ele foi? peguei no telemovel, procurei o numero dele e comecei a ligar para ele. diz que tem o telemovel desligado. que estranho.. levantei-me, fiz as minhas higienes, tomei banho e fui buscar umas roupas para vestir.. hey...onde estam as roupas do miguel? ele desapareceu..as roupas dele tambem.. nao atende o telemovel.. nao..isto nao me pode ter acontecido..ele nao era capaz.. nesse momento alguem abre a porta. eu olho e vejo o miguel.
eu- miguel!- corri e abraçei-o.
miguel- isso era tudo saudades? - disse abraçando-me
eu- porque desapareces-te?
miguel- fui a rua.
eu- porque levas-te as tuas roupas?
miguel- para trazer outras.
eu- e o teu telemovel?
miguel- ficou sem bateria.
eu- ah..
miguel- porque?- franziu a sombracelha.
eu- eu..fiquei com medo..
miguel-eu nao era capaz de te fazer isso..
eu- eu sei..mas é que..
miguel- deixa para la. toma, trouxe o pequeno almoço.- sorriu.
peguei no saquinho e pus em cima da mesinha. fui fazer o que nao tinha acabado de fazer, peguei nas roupas e vesti-as. depois, passei uma make leve e penteei-me. de seguida fui comer. o miguel tambem esteve a arrumar umas coisas basicas que tinha comprado. depois veio comer comigo, mas antes deu-me a flor que tambem tinha trazido..e eu que ja estava a pensar o pior dele..sinceramente sofia!
eu- hum..miguel?
miguel- hum?
eu- obrigada.
miguel- por?
eu-tudo. e desculpa ter feito aquilo..
miguel- nao tens culpa, nao precisas de pedir desculpas. - sorriu. - mas fica ssabendo que eu sou incapaz de te fazer mal, o que eu menos quero é magoar-te. - aproximou-se e deu-me um beijo. - hum..sofia..
eu- hum?
miguel- hum..tu gostas de mim?
eu- eu amo-te. - ele sorriu. - mas porque?
miguel- é que...
eu- fala logo..ja estou a ficar preocupada.
miguel- calma-riu.- eu..posso dizer umas coisas? mas tens que prometer que ficas calada ate eu acabar..eu quero ver se nao perco a coragem- coçou a nuca. - depois podes falar o que quiseres..prometes?
eu- prometo.
miguel- entao.. ja muitos nos tentaram separar, muitos nos tentaram juntar, muito aconteceu mas nada entre nos desapareceu.. começamos mal, acabamos bem, quer dizer, espero vir a acabar.. eu sei la..amo-te de todas as maneiras possiveis. basta saber que existes.. é como se só tu existisses no meu mundo e eu pudesse morrer sem o teu ar.. tu es.. a melhor namorada do mundo, a minha melhor amiga, a melhor companheira que um Homem poderia ter...os nossos momentos juntos sao unicos.. tu amas-me mesmo eu sendo um chato insuportável, ciumento, mas tu nunca me deixas na mão..tudo o que vivemos é especial.. fazes-me feliz..sempre acreditas em mim, cuidas de mim, preocupas-te comigo, ajudas-me com meus problemas... Eu podia ficar acordado só para ouvir o teu respirar. Observar-te a sorrir enquanto estás a dormir. Eu podia passar a minha vida nisto. Eu podia continuar perdido neste momento pra sempre. Todo momento que passo contigo , é um momento que eu valorizo. Não quero fechar os meus olhos, não quero ter sono..eu não quero perder nada, mesmo sonhando contigo. eu agradeço a Deus todos os dias por estarmos juntos. Eu só quero ficar contigo, neste momento... pra sempre. (...) Não quero perder um sorriso. Não quero perder um beijo. Eu só quero ficar contigo..Eu entendo-te, sei que tens todos os motivos do mundo pra estares com medo e desconfiares do nosso futuro juntos.. mas quero que percebas que eu estou e sempre vou estar ao teu lado. Por mais que discuta-mos todos os dias, por mais que grites comigo, eu não consigo ficar sem ti, e não posso passar uma noite sem ti. Obrigado por me aturares, aguentares a minha bipolaridade e as minhas infatilidades, por me apoiares e por me desculpares mesmo quando estou errado. Estou a esforçar-me pra te fazer feliz, mesmo que este não seja o melhor de mim. Vou me dedicar para que isto tudo dure..para que "eu e tu" vire um simples "nós" . Eu amo-te já te disse isso, sei que não foram tantas vezes , mas isso é porque eu aprendi da forma mais difícil possível que "amo-te" nao é o "olá" que se fala a toda a hora. Espero que me entendas e perdoes os meus erros, quero o nosso melhor..e por isso..eu quero tornar este relacionamento ainda mais serio do que ja é - dito isso ele tira uma caixinha do bolso das calças. ele abre a caixinha e eu vejo 2 alianças. - isto nao é um pedido de casamento- riu- ainda.. - dei-lhe a minha mao e ele meteu o anel no meu dedo. de seguida fiz o mesmo com ele, meti o anel no seu dedo. depois, ele olhou para mim e sorriu. eu nao tive coragem de dizer nada..apenas o beijei..
- - -
os dias foram-se passando.. apesar da falta que a maria nos faz, eu comecei a habituar-me. a mae do miguel arranjou um namorado, e no inicio, o miguuel andava cheio de ciumes, ate achava giro, ele todo cheio de proibições com a sua propria mae, mas ainda bem que ja lhe passou. as aulas começaram e nunca mais se ouviu falar da tatiana. ninguem sabe ao certo onde ela foi parar, ninguem sabe do seu paradeiro, nem mesmo o junior. so espero que ela esteja bem longe. o junior começou a namorar uma rapariga, ao menos ja nao me chateia nem a mim nem ao miguel. pelo o que o miguel diz, a atual namorada do junior, é uma tal joana, uma rapariga que ja foi minha amiga. os meus pais continuam bem, e a juliana e o meu irmao ainda melhor..sim ! e sabem o porque? eu vou ser tia!! sim ! a juh eesta gravida de 2 mesinhos, mal posso esperar que aquele bebe nasça..ainda..eu eu o miguel fomos convidados para ser os padrinhos do bebe. todos os dias é sempre uma confusao, a juliana diz que é mae e sabe que vai ser um menino, o meu irmao, o kevin, diz que é o pai e que sabe que vai ser menina, e isto é todos os dias..com tanta coisa ainda sai de la os dois..kk mas pronto.. eu eu o miguel estamos melhor que nunca..e espero que continuemos assim durante muito tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta ♥
RomanceSofia e uma rapariga de 17 anos. Por ser irmã de um jogador muito famoso, ela tornou-se popular na escola. Sofia e daquelas miúdas mimadas que pensa que por ter um irmão famoso, que por já ter aparecido em muitas revistas, que por ter dinheiro que e...