Tema: Oferta
Algumas pessoas tem o hábito terrível de achar que as ofertas são desviadas das igrejas, mas a realidade é outra tem igrejas que realmente usam a oferta em dinheiro para manter a si, própria.
Peço a todos que cada um avalie a sua própria igreja, e claro saibam que a oferta tem que vir de Coração e deve ser dada com Alegria vamos a passagem bíblica falando de ofertas:
"Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria." -2 Corintios 9:7
Cada um dê conforme o que seu coração determinou, as vezes você pode ter apenas 10 centavos no bolso, mas esses 10 centavos, dado de coração cheira perfume nas narinas do senhor, enquanto os meus 50 reais nem sejam recebidos por ele.
Muitos dizem que as igrejas roubam mas nem todas igrejas fazem isso.
Nem todos tem condições de ofertar toda semana né? as vezes bate aquele aperto que vemos apenas a Bendita da dívida.
Mas oferta não é so em dinheiro podemos ofertar em fé, Podemos ofertar em adoração por isso lembrem-se não é vergonhoso falar línguas estranhas, não é vergonhoso glorificar o nome do senhor, vergonhoso é, não adorar ao senhor.
Adore ao pai em espirito e em verdade, pois ele está atrás destes, tais, que o adorem, conforme ele deve ser adorado.
Oferte mesmo e vou dizer mais uma vez, já falamos de Jejum, neste livro e para quem leu aquele capítulo, pode ofertar uma quantia em dinheiro, agradecendo a Deus por aquele Jejum e consagrando-o ao rei dos Reis.
Não olhe para quantia, avalie a si próprio e coloque a quantia que Deus determinar em seu Coração.
-----
O que acharam do capitulo?
Mandem mensagem no Pv com sugestões de temas para abordarmos // ou também contar algum testemunho, pude contemplar muitas vidas sendo alcançadas.Grande abraço e até a próxima!
by: Ale
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eis-me aqui Senhor (REVISANDO II)
SpirituellesEsse livro é para todos aqueles jovens que buscam melhorar na sua caminhada com Deus, eu tenho o entendimento de como é dificil tentar seguir firme nessa caminhada, mas nós iremos conseguir em nome de Jesus. Espero que esse livro te ajude a vence...