Muitos Jovens, homens e mulheres de Deus vem dando muito mais atenção as redes sociais do que para as próprias vidas.
Isso nos leva a pensar onde foi que erramos e será que estamos usando a internet de forma correta, muitos Jovens (Cristãos) passam horas e horas nas redes sociais, e acabam deixando sua intimidade com o Senhor de lado mas hoje eu tenho uma grande pergunta para você leitor.COMO ANDA A SUA INTIMIDADE COM DEUS (ON) OU (OFF)?
Que todos nós possamos nos dedicar ao Senhor, deixando um pouco as redes sociais de lado, muitas vezes mesmo postando algo cristão na minha rede social eu não tenho uma comunhão direta com ele.. Então após ler esse capítulo, vamos dedicar pelo menos 5 minutos ao Senhor, vamos nos guardar.
Como aprendemos em alguns capítulos anteriores, santidade não é uma obrigação é uma escolha, e a partir da hora que escolhemos santidade vivemos grandes experiencias com o Senhor. Por isso não desanime, fica firme com Jesus e lembre-se as suas redes sociais podem ser bênção, mas use com moderação!
Apesar de todos os meus leitores serem pessoas totalmente desconhecidas, gostaria de tocar em um ponto um tanto quanto sensível, chegará um dia que falarei das amizades da vida real, mas nesse capítulo, gostaria de citar as amizades do universo virtual.
Mais conhecidos como pessoas Fakes, ou inexistentes algumas pessoas ficam atrás de máquinas se passando por quem não é, e isso pode causar grandes problemas tanto para você e tanto para ele, primeiramente se você tem amigos virtuais provavelmente já conheceu pessoas que não vivem o que postam, ou que não são o que aparentam ser por foto.
Muitas pessoas de má índole tentam atrair pessoas para relacionamentos sérios e quando menos se esperam elas acabam se revelando pedófilos disfarçados de garotos ou garotas jovens.
Hoje em dia a igreja de Cristo tem caído muito nas armadilhas da internet, apesar de Deus nos livrar do laço do passarinheiro, desafiar a vida, achando que nada de mal vai nos acontecer é uma grande "Idiotice" pois o inimigo está a nossa volta.
Então sempre fiquem vigilantes, se você namora virtualmente, procure conversar com o seu parceiro por conferência online, por webcam ou por telefone.Se você tem amigos que quer levar para vida inteira ou no qual passa seus endereços pessoais, também é recomendado isso, mas Jamais passe dados pessoais a estranhos pois nunca sabemos com quem podemos estar lidando.
No meu caso eu serei bem direto, não tenho relações pessoais com nenhum dos meus leitores, mas se algum dia eu me aproximar de alguém específico eu preferiria uma vídeo conferência, não por duvidar, mas para que seja mais legal essa relação entre escritor e leitou, ou melhor dizendo entre amigos!
VIGIAI E ORAI!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eis-me aqui Senhor (REVISANDO II)
SpiritualEsse livro é para todos aqueles jovens que buscam melhorar na sua caminhada com Deus, eu tenho o entendimento de como é dificil tentar seguir firme nessa caminhada, mas nós iremos conseguir em nome de Jesus. Espero que esse livro te ajude a vence...