x Dedicatória x

226 29 16
                                    

Meu querido Charlie,

Comecei a escrever esta história para você, sem lembrar-me de que a saudade cresce mais depressa do que os livros. Sempre soube que você marcaria minha vida desde o primeiro momento que trocamos as primeiras cartas e não poderia ser diferente dedicar a vosmecê esse livro e claro, a nossa história. Que, não importa quantos números teve no calendário: sempre será a minha preferida. Sou grata pelo universo que me proporcionou dentro de mim mesma. Sou grata por ter me dado o sentimento mais puro e por ainda viver em mim como sempre prometeu que viveria. E vice-versa. O fato de ter tido você na minha vida me faz transbordar e admirar cada vez mais cada parte da nossa história. Obrigada por ter sido a melhor pessoa que eu poderia ter conhecido e ter tido na vida. Obrigada por cada momento que passamos juntos e pela possibilidade de ter sido a pessoa mais feliz e amada. Saber que você me amou faz a tua falta ser menos dolorosa.

Escrevendo para você nesse espaço em branco, que já não está tão branco assim; te dedicando essa história: a nossa história. Te peço permissão desde já para contar dos meus amores, cicatrizes e claro, deixar-me flutuar e usar da minha imaginação, utopias para alimentar ainda mais esse romance.

Escrever para você aqui (como sempre), me faz transbordar de emoção. De saudade. E de amor. Sabes bem que, meu desejo de pôr você no papel vem de muito tempo e podendo contar com o "inimigo" que você mais temia: a tecnologia, resolvi dar vida a esse sonho. Te dedico, meu eterno "Charlie", não apenas essa história, mas todo meu carinho e amor (de sempre). Sou grata a você por tudo! Onde quer que você esteja, estou te mandando amor. Você será para todo o sempre o melhor amigo que já tive na vida!

A Bruno Ferreira Teles

Com amor, Clara.

✽ ✽✽


Dedico também esse livro a meus melhores amigos: Isabella, que além de me transformar em uma pessoa melhor: é a minha ancora e culpada por me deixar acreditar que sei escrever alguma coisa: Bella, você é a melhor parte de mim. Alex, por ser minha inspiração, principalmente para escrever sobre amizade. Sou grata por ter vocês! E sinto um amor incondicional.




Querido CharlieOnde histórias criam vida. Descubra agora