Jardim Botânico

12 1 0
                                    

Eram 9:00 da manhã quando o grupo chegou ao Jardim Botânico. O local estava encantador, com uma exposição de orquideas. Caio e Sam foram direto para a estufa, apostando uma corrida. Guto e Nath, ficaram próximo a um canteiro observando as acucenas.
_ Nossa, que lugar incrível!
_ Você não deveria se admirar tanto, afinal de onde você vem praticamente há plantas e flores por todos os lados.
_ Não é bem assim ( risos).Nesse local eu vejo as flores mais belas, inclusive a que esta falando comigo.
Natasha ficou desconcertada. Ele tinha feito um elogio ou seria mais um deboche? Pensou.
_ Vamos ver onde estão os outros. Não é legal deixa los sozinhos.Eles brigam muito.
_ Eu acho que essa briga tem outro nome. Disse Guto.
_Sam, estavamos os procurando.
_Relaxa Natasha, esse lugar é maravilhoso, Caio tá parecendo pinto no lixo de tão feliz. Quero te falar algo: ele me beijou e eu gostei.
_ Como??? Quem te beijou? Disse Nath admirada.
_ O Caio.
_ Mas você o acha um ridiculo!
_ Achava, na verdade acho que era um amor embutido.
_ Nossa! Estou admirada e feliz. Meus dois grandes amigos namorando.
_ Eu não disse que estamos namorando, foi só um beijo. Mas disfarça ele está vindo.

 Sem Fronteiras para o TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora