Trimmmmmm. Sonou o sinal do recreio, antes que a professora Margaret tivesse recolhido as provas.
_ Servos, hora de entregar a prova.O resultado darei na próxima segunda, espero que tenham ido bem.
A professora Margaret era uma mulher um tanto misteriosa, com seu vestido roxo, lápis nos olhos, uma olheira profundo, os cabelos vermelhos ferrugem. Carregava em sua boca dois dentes de ouro, jurava que era herança de sua falecida avó. Estudar com ela era está atenta a qualquer anormalidade. Contudo, o que mais apavorava eram suas provas, questões de equações , que encerravam com uma clássica frase: " Que comecem os jogos"
Uma vez Natasha sonhara com a senhorita Margaret vindo em sua direção pilotando um trem e sorrindo sinistramente.
_ E ai nath, como foi? Berrou Samanta, no final do corredor.
_ Ah sei lá sam, cheguei tão estressada, acho que me atrapalhei um pouco. Mas acredito que menos de seis não tiro.
_ E de quantos você precisa?
_ Bom, preciso de exatamente seis. Se eu conseguir, serei a garota mais feliz da face da Terra.
Aff!
_Relaxa mulher, você é uma CDF! Conseguirá de olhos fechados. Já eu tenho que pensar numa estratégia colastica para a recuperação. Disse Sam, enquanto tomava seu achocolatado de caixinha.
O recreio, era a hora mais aguardada da escola.Era nesse horário que os assuntos eram colocados em dia.
Sam era a melhor amiga de Natasha, as duas se conheciam desde a 7º série, hoje conhecido como 8º ano. Elas tinham uma afinidade sem igual, parecia que uma sabia o que a outra estava pensando.Talvez, fosse pelo fato das duas serem filhas únicas, se bem que sam tinha um meio irmão, por parte de pai, cinco anos mais velho, mas que não tinha muito contato, já que moravam em cidades diferentes. Seu meio irmão estava internado em um reformatório para menores infratores, porém Samantha não gostava de falar sobre o assunto.
_ Nath, você esta estranha, aconteceu alguma coisa, além dessa prova horrorosa?
_ Conheci um cara! Disse Natasha _ Como assim??? Um homem??? Com" h" maiúsculo? Disse Sam agitada.
_ Não é nada disso, sua maluca.
Ele era um tanto intrigante, porém chato.
_ Sei, um chato que não sai da sua cabeça!
_ Para com isso Samantha, vamos voltar para sala. Hj não tô legal. Disse Natasha já se levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Fronteiras para o Tempo
RomansaQuanto tempo sobrevive um amor? Seria ele capaz de durar longos anos? Jovens, adultos... doações de paixões e magoas. Os personagens centrais são Natasha, que carinhosamente chamaremos de nath e Gustavo, também conhecido como guto. Dois jovens conh...