Lado a lado

23 1 1
                                    

_ Ficou louca Samantha?! O que te faz pensar que vou sair com aquele projeto de ignorância?
_ Olha nath, eu não sei o que você tem, mas encare isso como uma boa ação.  E, cara ele é um gatoooo, tipo vai que rola algo comigo.
_ Pera ai, não tô entendendo. Você que sempre se disse focada nas coisas certas, que desprezava garotos babacas. O que esta acontecendo?
_ Mudei, horas... E ele não parece babaca, eu também acho estranho tomar suco de laranja com menta.
_ Se você está tão afim de sair com ele, então saia. Mas me deixa longe dessa.
_ Claro que não,  lembre se somos como irmãs. Lado a lado, se uma vai a outra vai junta.
Pode ser?
_ Ok. Mas só vou contigo porque não quero deixa la sozinha com esse bruto.
_ Te amo amiga!
_Natasha suspira e retribuiu o carinho: _ Eu também te amo.
_ Mas o Caio vai junto! Disse Nath
_ Pelo amor de Deus, não rola. O Caio é um babaca. Não suporto as piadinhas infantis dele.
_ Só vamos se o Caio for junto! Afirmou Natasha com uma voz firme. _ vá que esse cara é um maníaco e tenta nos agarrar?!
_ NATASHA, ele não é um maniaco. Ele é o neto do seu Zé que veio do Acre e está deslocado nessa grande cidade.
_ Sei, até parece. Disse nath
_ Você já ouviu falar que no Acre tudo é pequeno. Todo mundo conhece alguém que conheceu alguém que você conhece? Então,  ele deve está se sentindo sozinho.  Imagine se você fosse para outro lugar e não conhecesse ninguém.  Não custa ajuda lo.
_ Aí,  tá bom! Mas só vamos se o Caio for. Ok?!
_ Tudo bem, senhora NATASHA!
_ Amigos são para isso, para esta juntos, lado a lado em qualquer situação disse Natasha

 Sem Fronteiras para o TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora