Prólogo

58 2 3
                                    

- Amor - procuro fazer minha melhor voz de mulher que deseja fazer algumas artimanhas no sexo.

Ele continua com os olhos grudados num programa chato da tv.

- Hum! - disse descendo a mão aquele o meu brinquedo favorito - vamos fazer umas brincadeirinhas bem safadas.

- Hoje não. - disse seco mais uma vez. Já é a quarta vez em menos de dez dias que ele não me dá a mínima atenção.

Continuo deitada ao seu lado vestindo apenas uma calçinha fio dental preta agora procurando algo interessante no celular. Para não ficar na deprê continuo lendo meu livro de literatura feminina de um aplicativo que baixei. Pelos menos vou poder imaginar sendo uma das mocinhas das histórias que morre de prazer com os seus homens-tesão. Isso sim é pegada! De repente escuto um ronco profundo. É ele para variar. Não sei porque ainda vem dormir aqui comigo pelo menos sozinha não preciso ficar escutando esses roncos.

Não me olhem assim! Eu o amo, mas não é por isso que vou deixar de enxergar seus defeitos. Falo com plena convicção de que isso não abala o amor que sinto por ele. Muito pelo contrário aprendi a conviver com seus defeitos. A única coisa que me deixa triste mesmo é ele não ser tão quente comigo. Talvez esteja lendo muito livro erótico e fantasiando demais.

__________________

Acordo com o despertador do celular coloquei uma hora mais cedo para dar tempo de um sexo matinal antes do trabalho.

- Desliga esse celular e me chama quando você estiver saindo. - disse ainda viro de costas para mim e com os olhos fechados. Não tem jeito é melhor eu levantar porque o sono já perdi e o humor também.

Resolvo me exercitar para quem sabe me acalmar um pouco. Tenho uma bicicleta ergométrica em casa para atender um dos seus caprichos de não me deixar ir para academia sozinha.

Termino meu exercícios de uma hora e vou para o meu banho. Volto para o quarto e o encontro vestindo-se nem um beijo me dá mais. É! nem somos casados e já estamos assim nessa monotonia imagina quando isso acontecer.



Um passo mais perto do prazerOnde histórias criam vida. Descubra agora