Eu sou a bela tenho 17 anos e mora com a minha melhor amiga.
Hoje era meu primeiro dia de trabalho como babá e eu ja estava atrassada cheguei e nao queria chegar atrassada por que foi muito dificil achar um emprego depois que... melhor voces ficarem sem saber cheguei em casa corre pra o meu quarto e foi tomar banho tomei um banho rápido e veste uma blusinha azul e um short curto coloquei uma sapatilha vermelhinha passei uma maquiagem levia com um gato vermelho e foi pro ponto pega o meu ônibus peguei o ônibus rapidinho e cheguei lá o segurança estava no portão.
Xxxx:Olá precisa de alguma coisa?-perguntou o segurança.
Eu:Olá vim para o emprego de Babá sou a Bella!
Xxxx:Olá sou Eduardo a senhora Campos ja está de esperando - diz abrindo o portão pra mim entra.
Eu:Obrigada! - disse entrando pra dentro.
Eduardo: De nada - disse ele saindo pra fora da casa.
Eu entrei e toquei a campanhia e logo uma mulher abriu.
Xxxx:Olá vc é a nova babá ne?
Eu; Sou sim!
Xxxx: Sou a Carla a Senhora Campos está de esperando no escritório - falou tanto espaço pra mim entra.
Eu:Obrigado - disse entrando.
Carla:De nada agora me siga vou Leva la até o escritório.
Subimos a escada e logo chegamos no escritório a Carla saiu e eu bate na porta logo ela responde.
Senhora Campos: Pode entra!
Eu: Ola senhora Campos - falo entrendo.
senhora Campos: Não precisa me chama de senhora Campos não sou tão velha assim, so me chame de Lúcia!
Eu:Ok sen... Lúcia!
Lucia:vou levar vc pra conhece a casa.
Ela me mostrou toda a casa e depois eu fui conhecer a Manoela a menininha que eu vou cuidar chego la e ela venho correndo.
Manu; É vc que vai cuidar de mim? É brincar comigo? - disse ela pulando no meu colo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Baba Da Minha Irmã {EM REVISÃO}
RomancePessoal a história fala sobre de uma jovem que vai trabalhar na casa dos senhores Campos será q a menina vai se apaixonar pelo o filho da patroa ou ele apaxonaria por ela??