capítulo 9

1.2K 62 0
                                    

Entramos e logo avistei o Henrique que veio em nossa direção.

Henrique:Olá meninas. Disse dando um beijo na minha bochecha e na bochecha da Bia.

Bia e Bella:Olá.

Henrique:E quem são eles? Disse apontando para os meninos que tava do nosso lado.

Bia:henrique esse sao Diego e Carlos. Disse apontando para casa um. E Diego e Carlos esse é o Henrique. Disse apontando para o Henrique.

Eles se cumprimentam e depois eles saíram não sei pra onde é eu e a bia fomos para o bar.

Henrique:e ai como estão as coisas conseguiram emprego? Disse se aproximando da gente.

Bella e bia:sim. Dissemos juntas.

Henrique: Que bom.

Bella:Henrique eu tenho uma coisa muito importante pra fala com voce so que eu não sei como de dizer isto. Digo aflita.

Henrique:Primeiro vamos la pra cima por que está muito barulhento aqui e segundo la vem bomba.

Bella:Vamos.

Carlos on

Depois que agente saiu de perto das meninas agente foi pega uma bebida e fomos pra pista de dança e é a onde estamos este momento.

Diego:mano eu ainda vou pegar a nossa empregada gostosa. Disse sentando em uns do sofás que tem ali que logo mim sentei com ele.

Carlos:e eu ainda pego a baba gostosa. Nos ficamos conversando sobre isso até duas mina chega até agente.

Xxxx:Olá gatos. Uma delas disse se sentando no meu colo e a outra se sentou no colo do Diego.

Xxxx:como somos mal educadas o meu nome e Larissa e dela. Disse apontando pra a que estava no meu colo. É Lucia.

Diego e Carlos :prazer. Dizemos nos sentando direito.

Larissa: O prazer e todo nosso. Aí eles começaram a se esfrega em cima de nois depois ficamos com elas e fomos toma uma ne como sempre.

 Aí eles começaram a se esfrega em cima de nois depois ficamos com elas e fomos toma uma ne como sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Baba Da Minha Irmã {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora