Bella:Ta chega vamos logo Bia antes que chegamos atrasadas.
Carlos:Posso saber onde as senhoritas vão?
Bia:Não - saímos de la e vamos em direção ao ponto de ônibus chegamos no shopping e assistimos dois filmes e depois vamos tomar sorvete depois vamos compra algumas roupas, depois disso resolvemos ir embora logo que tava tarde e vamos até o ponto de ônibus.
Bia: AIHHHHH MEU DEUS!
Bella:Oque foi Bia? - Olho pra ela assustada.
Bia:O-oo m-mario - não tinha posibilidades do Mario está ali, comecei a lembra do nosso passado.
Pensamento on
Bia:Mário por favor não faz isso - diz a bia chorando eu queria ir ajudá-la mais o meu padastro estava me segurando.
Mário:vc deveria está feliz, e não eu não vou para - diz ele tirando a calsa, ele começa a ragar a roupa da Bia e eu começo a me rebater nos braços do Fernado meu padastro, ele vai até uma gaveta e tira um chicote de la - VIRA BIA AMORZINHO!! - Ele grita.
Bia:Não por favor Mario olha oque vc está fazendo oque eu te fiz? Por favor não faça isso - ela emblorava, e eu não podia fazer nada comecei a chorar desesperadamente tentando me solta so que o Fernando me deu um soco na cara me fazendo para, o Mário foi até a Bia e começou a chicotialha quando conseguir me solta corrir até ela e...
Pensamento off
A Bia me tira dos meus pensamentos.
Bia: Bella, BELLA! - Ela começa a me balança.
Bella: o-oi é mais como assim? Mario ele ta de volta? Não isso não pode está acontecendo - Falo nervosa pois não estava acreditando que o Mario e o Fernando estava de volta o inferno do meu passado vai voltar a me persegue, nos sempre estamos fugindo deles, estávamos em outra cidade bem distante daqui e tivemos que vim pra cá pra fugimos dele mais agora teremos que fugir de novo.
Bia:Calma Bella, vamos volta pra casa que dizer pra casa da senhora Campos eu posso ter me enganado.
Bella:Mais e se vc não estiver enganada vamos volta e arruma nossas coisas e vamos pra outro lugar bem longe daqui - Falo meio rápido chamando um táxi entro no mesmo e puxo a Bia.
Bia:Então é assim vamos passar o resto da nossa vida fugindo deles? Assim não da agora que conseguimos um trabalho muito bom vamos fugir, vamos desistir de tudo? Não Bella não podemos fazer isso eu ja estou cansada dessa vida - De uma certa forma ela estava certa pois foi muito difícil encontra um trabalho uma casa, Mais e se eles nos encontra? Se eles nos pegarem? Fomos o caminho todo sem fala uma palavra, chegamos descemos eu pago o Táxi e entramos os meninos não estava em casa ou pelo menos acho que não eu vou pro quarto tomar banho e a Bia foi pra cozinha, depois de um demorado banho saio do banheiro e encontro a Bia sentada na cama.
Bia: E então iremos fugir mesmo? - Ela diz me olhando.
Então Gente ai está o Capítulo de hoje e até o proximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Baba Da Minha Irmã {EM REVISÃO}
RomancePessoal a história fala sobre de uma jovem que vai trabalhar na casa dos senhores Campos será q a menina vai se apaixonar pelo o filho da patroa ou ele apaxonaria por ela??