Capítulo 13

916 47 2
                                    

Diogo on

Agente estava conversando e a Bia aparece com refrigerante e biscoitos..

Bia;Oi meninos como eu sou uma pessoa muito legal... trouse esses biscoitos e refri..! Ela sorrir e deixa as coisas na mesinha de centro.

Bia/Nicolas:Vc!

Diego:Vocês ja se conhecem?

Bia:Sim, agente ficou um com o outro na balada... ! Na hora em que eu escutei isso me deu uma vontade enorme de da um suco na cara do Nicolas, a Bia foi pra cozinha com a Bella e ficamos ali conversando.

Bella on

Bia:Manoooo eu não acredito que o Nicolas é amigo do Die... Carlos!!

Bella:Você iria dizer Diego né dona Bia... Por acaso vc está gostando dele?

Bia:Eu? Lógico que não né amiga que pergunta mais idiota, ele pode ser um gato, lindo, maravilhoso mais ele é galinha e filho da nossa patroa... e vc está gostando do Carlos? Diz ela lavando a louça!

Bella:Primeiro não tem nada a ver ele ser filho da Lucia e segunda não eu não estou gostando do Carlos! É eu sei mentir pra mim mesma mais eu não gosto dele q dizer não posso gosta dele!

Bia:Ok! Vc está mentindo eu sei que vc gosta dele vc so não quer isso ne amiga mais vamos mudar de assunto... oque vamos fazer hoje?

Bella:Não sei! Não tenho nada em mente, poderíamos ir assistir um filme!

Bia:Ok! Ja que não tem nada melhor!!

Carlos on

Toda vez que eu olhava pra cara do Gustavo me dava vontande de soca ele, não eu não vou fazer isso pq eu não estou com ciúmes da Bella ela so é mais uma gostosa putinha... assim como todas as outras! E além disso ela é empregada da minha casa so isso...

Xxxx:Então que dizer que o Nicolas pegou a empregadinha antes que o Diego...! Dava pra ve nos olhos do meu irmão que ele está morrendo de ciúmes ou pelo menos está com raiva pois não pegou a "empregadinha" primeiro que o Luiz.

Diego;Se liga ele so deu uns beijinhos nela ele nem levou ela pra cama...

Nicolas: Que aposta quanto que eu levo ela pra cama primeiro que vc?

Diego:Isso é uma aposta?

Nicolas:Isso mesmo Diego ou está com medo de perder?

Diego;Nunca!! - Olha pra ele com o olho desafiador! 10,000 reais Nicolas!

Nicolas:Ok 10,000 vou ganhar fácil fácil!!

Luiz:E vc também Carlos o Gustavo pegou a babá primeiro que vc!!

Carlos:Digo o mesmo que meu irmão ele nem levou ela pra cama...

Gustavo:Que aposta 10,000 também Carlos?

Carlos;ok vai ser o dinheiro que eu ganhei mais fácil na minha vida!

Gustavo:Não cante Vitória antes da hora meu querido!!

Eu estava determinado com certeza aquela babazinha é virgem pois eu serei o seu primeiro.
Ficamos ali jogando video game a tarde toda as meninas nao apareceram.

Bia on

Eu e a Bella subimos pra nós arrumamos enquanto ela tomava banho Eu estava escolhendo a minha roupa e pensando como seria eu namorando o Diego acho que não daria certo além dele ser um galinha eu sou so uma empregadinha.
A Bella saiu do Banho eu entrei pra tomar banho.

Roupa abaixo da Bia👇👇

Roupa à baixo da Bella 👇👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa à baixo da Bella 👇👇

Depois de nos arrumamos descemos pra sala e todos os meninos olha pra nós duas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de nos arrumamos descemos pra sala e todos os meninos olha pra nós duas...

Bella:Querem um balde ai? Diz ela rindo e Rio junto com ela.

Nicolas on

Essa aposta foi a melhor que ja tive em toda a minha vida, quando vir a Boa descendo as escadas com aquele shortinho ela era perfeita... e eu que vou tira a virgidade dela não será o Diego.

Diego:Muito engraçadinhas vocês duas!!

Bia:So somos realistas monamuor!!

Aqui está o capítulo gente espero que gostem...

Paro ou ctn?

A Baba Da Minha Irmã {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora