Bella on
Ai meu Deus como é que eu vou falar isso pra ele e ss ele não quiser assumir o que e que eu vou dizer pra Jessica(é uma das melhores amigas e bella)vixi.
Henrique:Pode entrar. Entramos em quarto lá.
Henrique : E então o que que tem de tão importante pra você mim falar. Perguntou se sentando na cama.
Bella:é que... eu não sei como de contar isso.
Henrique: Fala logo Bella, você está começando a mim deixar preocupado.
Bella:é que... a Jessica ta....
Henrique:ta...
Bella:ta grávida de você pronto falei.
Henrique:O QUE?
Bella: henrique você vai assumir não vai?
Henrique:eu não to acreditando que eu vou ser pai eu acho que eu vou explode de tanta alegria.
Bella:Oi? Perai eu não to acreditando no que eu to escutando o rei da balada ta alegre por ser pai?😮😱
Henrique:eu sei que e estreio mais a Jessica e deferente não é como todas as vadias que eu pego e jogo fora.
Bella:confeça logo que você ta apaixonado por ela e que você ama muito ela.
Henrique:É isso e verdade mesmo, mais chega de fica ai conversando com voce por que eu preciso ir la ver a Jessica tchau. Disse e saiu correndo é doido depois disso e desci e chamei a bia pra embora.
Cheguei em casa tomei um banho e deitei a bia nem tava conseguindo fica em pe então eu tive que ajuda ela a tomar banho e depois nos duas dormimos.
Acordei no outro dia com uma baita de uma dor de cabeça leantei tomei um remédio para dor de cabeça e outro para em enjou e a bia fez o mesmo.
Eu:Você ficou com alguem ontem na festa bia?
Bia: Fiquei sim, e ele e lindo,gato e gostoso!
Eu:E qual é o nome dele? Digo pentiando o cabelo porque eu tinha acabado de ter tomado banho.
Bia: é... Nicolas. Mais e você ficou com alguem ontem .
Eu:eu fiquei com um menino lá se eu mim lembro bem o nome dele é Gus..tavo e isso mesmo.. Eu tinha ate mim esquecido de fala isso pra voces .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Baba Da Minha Irmã {EM REVISÃO}
RomancePessoal a história fala sobre de uma jovem que vai trabalhar na casa dos senhores Campos será q a menina vai se apaixonar pelo o filho da patroa ou ele apaxonaria por ela??