capitulo 12

1.1K 62 2
                                    

Lucia;que bom que vocês chegaram meninas por que eu preciso sair se nao eu perco o avião. Aí vocês mim pergunta mais ela nao e rica? Ela e rica mais ela nao gosta de se mostra assim a esse extremo.

Bia/bella;oi dona lucia oi meninos.

Lúcia;sem o dona, oi e agora eu tenho q ir tchau meninas tchau meninos. Disse tando um beijo na testa de cada um de nós. E SS cuidam em beijo queridos ate a volta.

Diego/Carlos;oi meninas. Disse se aproximando.

Bella;num encosta perto da gente nao. Disse parando eles com a mão.

Carlos;vai dizer que vcs nao querem.

Bia;nao agente não quer agente não é o tipo de vadia que vcs pegam usam e jogam fora não.

Bella;nos nao iremos ser mais umas das troxas que vcs pegam faz de brinquedinhos e joga fora nao ok.

Bia;agora daí mim licença. Disse e nos duas subimos.

Carlos on

Diego;quero ver elas nos resiste por muito tempo.

Carlos;elas fazem de difíceis no começo dq a pouco elas se retem.

Diego;ou não.

Bia on

Agente vai ficar no mesmo quarto que tem duas camas de casal um closet gente e foda cara,aí vcs mim perguntam mais quarto de empregada é assim? Pois é gente isso é muito top.

Eu mais a Bella arrumamos as nossas coisas e descemos.

Descemos e deparámos com dois belos tanquinhos.

Diego;não babem. Disse rindo com o Carlos.

Bia;que graça. Digo irônica e vou pra cozinha.

Bella;cade a Manu?

Carlos;esta na casa de uma amiguinha dela é ela vai ficar dois dias lá.

Bella;ata. Digo e a campanhia começa a toca e eu vou abrir a porta.

Carlos on

A campanhia começou a toca e a gostosa da Bella foi abrir a porta.

Bella;oi meninos. Diz ela abrindo espaço para eles entra.

Bella e gustavo:vc

Diego:vcs já se conhecem?

Gustavo:eu fiquei com ela la na balada.

Naquele hora eu sente uma sensação estranha será que era ciúmes não não pode ser, eu só queria da uma porrada na cara do Gustavo.

Diego:Senta aí meninos.diz apontando pro sofá.

Diego on

Agente tava o conversado e a bia aparece la na sala.

Gente o capítulo ta pequeno faz tempo que eu não escrevo e pq eu estou sem tempo mim desculpem mais eu prometo q eu vou arrumar um tempinho pra vcs ok beijos.

A Baba Da Minha Irmã {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora