Eu e Helena se casamos e passamos nossa lua de mel em Miami e foi muito legal a depois de 1 mês nois voltamos para boca do acre quando nois chegamos eu falei assim pra ela: amo você quer morar em Manaus e ela respondeu: sim claro e nois viajamos pra Manaus e lá eu comprei uma mansão e eu falei pra ela: esta aqui o seu novo lá ela me abraçou e me beijou, ela queria conhecer como era dentro e era enorme nois fomos conhecer Manaus fomos em vários cantos e depois de tanto andar nos fomos ver como era a praça era muito bom lá até que dois rapazes falaram: jardson e você? e eu falei: sim, mas quem e você e eles dois falaram eu sou o mario e esse e o kenyson e eu fiquei muito feliz de poder encontrar meus melhores amigos e apareceu duas mofinhad falando para a Helena minha esposa uma delas falou: helena e você? Ela respondeu: sim mas quem e você suas melhores amigas Carolina e bianca e Helena deu um forte abraço nelas e o Mário o kenyson e eu falamos juntos: vocês se conhecem e elas também falaram juntas: sim juntos.presentei a minha esposa para o kenyson e o Mário o Mário apresentou sua namorada para mim e porque o kenyson já sabia e o kenyson apresentou sua namorada para min porque o mario já sabia e todos ficaram felizes porque a helana conhecia elas e eu conhecia eles e o kenyson era namorada da bianca e o Mário da carolina.
Eu chamei eles pra morar com migo e com a Helena já que tinha muito espaço porque e uma mansão né eles todos aceitaram o mario e a Carolina dormem no mesmo quarto, o kenyson e a bianca dormem no mesmo quarto também porque esses dois casais que eu falei são namorados né? E eu e Helena também dormimos juntos.
Gente vocês gostaram da história se gostarem deixa uma estrelinha ai que vai ajudar muito.
Um beijo um queijo
E
Tchau