Já era de manhã e todos estavam dormindo, menos eu, claro, então eu fui no quarto do Mário pra ver se ele tava acordado,mas ele não estava ele ainda estava dormindo e então eu deixei ele dormi e fui no quarto do kenyson mas ele não estava acordado, e então eu fui no quarto da amanda e ela tava brincando de uno sozinha ( e a doida mesmo) e eu falei: com licença,posso jogar com você, ela respondeu: sim claro, e então nois jogamos e até que ela falou: feliz aniversario (olhem ela lembrou, até eu não tinha lembrado kkkkkk) e eu falei: obrigado, e nois continuamos a jogar uno, até que eu falei: bora ir tomar café tô com fome e ela respondeu: sim vamos, e então nois fomos tonar café quando eu cheguei lá na mesa eu vim todos já lá e todos falaram: feliz aniversário ( caralho eu nem tinha lembrado e todos lembraram) e depois disso todos tomaram café, e depois todos saíram de lá e foram assistir e eu fiquei lá pensando na vida até que a amanda chegou e falou: eu posso te conta uma coisa? E eu respondim: sim,claro fale e ela respirou e falou, eu estou sentindo falta do Mário e eu arregalei os olhos ( os meus olhos quase que sai ) e falei: mas amanda o mario já e casado e ela respondeu: eu não consigo esquecer ele, e eu falei: você vai esquecer Agora, as 8:00 da noite já fique arrumada queeu vou levar você em um lugar que vai te fazer esquecer do Mário e ela respondeu: beleza.
Já era 5:00 horas e eu falei: gente vamos no mac comemorar lá e todos falaram: vamos fazer uma festa mas depois eu falei: não vai dar eu vou ter que ir em um lugar as 8:00 horas da noite, a Helena ficou com uma cara de ciumes m depois passou, nois comemos e voltamos para a mansão.
Já erá 8:00 horas em ponto eu me arrumei vestim uma calça preta, jaqueta preta, blusa branca, sapato vermelho e fui no quarto da amanda pra vê se ela já estava arrumada e então eu a levei para uma balada e estava bastante gente lá e depois de muito tempo eu vim o meu amigo eryk eu apresentei ele para a amanda mas ele já se conheciam desde criança e então eu os deixei eles sozinhos e fui dança, eles já estavam muito grudado um com o outro ate que eles se beijaram e começaram a namorar eu achei aquilo muito legal e já era tarde e eles se beijaram de novo, um beijo de despedida e então eu a levei se volta para a mansão e quando chegamos todos estavam na sala assistindo o filme do boruto o filho da Naruto e depois eu fui beber agua e a amanda foi lá e falou: obrigada pela ótima noite e também me fazer esquecer o mario e eu falei -: de nada e nois então voltamos pra sala pra continuar a assistir o filme quando acabou todos foram dormi.
vocês gostaram da historia? Se gostarem deixe uma estrelinha ai em baixo
1 beijo 1 queijo
É
Tchau