Ano novo!!!

26 4 0
                                    

Já tinha amanhecido todos estavam dormindo menos o Mário o Mário foi preparar o café e depois ele foi lá no meu quarto me acorda MAS ELE ME VIU PELADO ele falou: eu não vim nada repetindo 2x.

Eu acordei com um pouquinho de vergonha mas depois passou o mario tava pensativo e eu perguntei: o que foi? Ele respondeu: jardson a amanda me beijou!!! Eu falei: cara a sua namorada sabe disso? Ele respondeu: não e eu falei: ainda bem e eu falei feliz ano novo, ele falou: pra você também e nois se abraçamos e depois acordou o kenyson e falamos sobre aquela conversa e feliz ano novo nois eu fui na minha esposa e falei: bom dia e dei um beijo nela o kenyson falou pra namorada dele e o mario também.

Chegou a noite e já era 7:00 eu falei todo animado: quem quer ir no mac Donalds? Eles falaram: eu!!! E nos fomos no carro do Mário chegamos lá comemos e voltamos pra mansão e já era 11:00 faltava uma hora para o ano novo e para ser 2016 nois jogamos uno jogamos Xbox assistimos um filme de terro e anime quando faltava um minuto para 2016 eu falei contagem regressiva 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10!!!!! Quando soltamos os fogos de artifício o mario falou para a Carolina: você quer casa comigo e ela aceitou e todos comemoramos fizemos uma festa pra eles dois e foi muito legal quando acabou eu disse: que tal todos nois dormissem todos juntos todos aceitaram e então dormimos todos juntos.

Mas antes de dormi nos ficamos brincando de detetive que foi muito legal e também de uno e de adivinhar qual e o cantor e o nome da música e já era 6:00 horas da manhã nois ainda não dormimos só o kenyson (porque ele é muito preguiçoso come?) mas até que todos adormeceram e dormimos todos juntos.

Gostaram da historia? Se gostarem deixem uma estrelinha ai em baixo porque vai ajudar muito
1 beijo 1 queijo
E
Tchau

A Namorada Do Meu PrimoOnde histórias criam vida. Descubra agora