O canal no youtube

27 4 0
                                    

Mario e eu tínhamos acordamos e fomos tomar café depois acordou a Helena,kenyson,Carolina e Beatriz e todos tomaram café mas elas estavam rindo e eu perguntei:que foi? E elas responderam e que nois tavamos rindo de ontem a noite aquela brincadeira e eu respondiam: atá todos foram pra sala menos eu e o Mário ficamos lá na cozinha sozinhos e eu falei pra ele: Mário que tal a gente fazer um canal no YouTube de rap e perguntas, e o Mário aceitou nois falamos pra todos e todos gostaram da ideia.

Chegou a hora do nosso primeiro video nois fizemos um duelo de titan Percy Jackson vs Harry poterr e ficou muito showl ficou muito foda e todos curtiram e comentários e já tivemos 95000 escritos entre 3 meses e nois tinha 259 vídeos nosso canal tava bombando o nome do canal era 7 minutoz.

Eu queria comemora isso e comemoramos em uma festa que tava tendo ali perto da nossa mansão ( E que agora a mansão era de todos porque todos moravam ) e se divertimos muito a helena me ofereceu uma bebida chamada skols bits e todos tomaram e todos voltaram para a mansão e todos dormiram sem fazer amo ( Porque todos estavam cansados).

Vocês gostaram da história? Se gostarem deixem uma estrelinha ai em baixo porque vai ajudar muito.

1 beijo 1 queijo
É
Tchau

A Namorada Do Meu PrimoOnde histórias criam vida. Descubra agora