Nois acordamos e o mario e Carolina ja tinham ajeitado o casamento e ia ser na próxima samana se passou uma semana e chegou o dia do casamento o mario tava todo chic e estiloso mas ele tava bastante nervoso.
Mas depois parou,o mario estava lá na frente esperando a Carolina até que ela apareceu e todos ficaram de pé e ela estava acopanhada pelo o irmão dela o cunhado do mario kkkk e eles se casaram tiveram sua lua de mel em noya iorq eles passaram 1 mês lá ate que eles voltaram e eles compraram uma casa pra eles e eu fiquei muito triste por isso eu falei: mario,carolina fiquem com migo e com Helena,vem morar juntos como nois pfv.Eles aceitaram e ficamos muito felizes o kenyson também foi morrar com nois e foi muito legal se divertimos bastante até que nois falamos bora brinca de um jogo muito imoral de adulto eles toparam e eu expliquei o jogo: olha todos vamos tirar 0 ou 1 pra ver quem vai tirar primeiro uma peça de roupa e não precisa ter vergonha e nem vai ser cornise pra nois okay? Eles falaram: okay.
O primeiro sortido foi o kenyson e ele tirou um papel pequeno escrito: tira a blusa ele tirou e elas tavam só olhando pro físico dele e ele tinha tanquinho mas eu e o mario também tínhamos.
O segundo foi a beatris dizendo tira a bermuda ela tirou e ficou só de calcinha eu e o mario tavamos babando e a Carolina deu um Carão no mario e a helana deu uns carão em mim e o mario empurrou nois dois.
O terceiro foi eu dizendo tira a cueca e eu tirei e a Carolina e a beatrix coxicharam no ouvido uma da outra dizendo: que pirocona a Helena ouviu e deu um empurrou nelas.
O quarto foi a Helena dizendo tira o sutian e ela tirou e o kenyson e o mario ficaram olhando mas eu não disse nada e nem Batim neles eu só deixei rolar.
O quinto foi a beatris tirando a calcinha e eu e o mario ficamos babando mas o kenyson não fez nada com nois.
O sexto foi o mario que tinha escrito tira cueca ele tirou e elas ficaram babando falando: nossa Mário tu tem uma pirocona em ele ficou um pouco vermelho mas deixou rolar.
O sétimo foi beatris pra tirar o sutian ela tirou e era muito lindo os peitos dela era enorme.
Depois eu não aguentei vê a Helena pelada então eu a pegeui a Helena pelo o colo e a levei para o quarto, o mario pegou a Carolina pelo colo também e levou para o quarto deles, o kenyson pegou a Beatriz pelo colo e a levou para o quarto, e todos fizeram amor.
Gostaram da historia? Se gostarem deixem uma estrelinha aqui em baixo porque vai ajudar muito
1 beijo,1 queijo
E
Tchau