Tudo começou no dia 1 de setembro;Quando Rose finalmente iria arrumar seu malão de Hogwarts ,com o gato Bichento que estava muito velho,e nem sequer se mexia direito só sabia dormir,comer e sibilar pro papai;Hermione fez um feitiço para que coubesse todos os livros de Rose lá dentro,a garota tinha mais livros do que roupas, não sabia escolher quais são os melhores ,os livros fascinantes do mundo mágico ou as aventuras e romance trouxas.-Rosinha?Está pronta?-disse a Sra.Weasley.
-Estou descendo!-gritou entusiasmada.
Apanhou todas as suas coisas seu quarto parecia bem mais vazio,pegou até os posters dos Chudley Cannons que o pai havia dado no ano anterior,Rose sentia um pouco de pena do pai ,os Cannons não vencem há anos a ultimá de acordo com o livro "Quadribol atráves dos séculos" foi em 1892 mudando o lema de "Nós venceremos "para"Vamos só cruzar os dedos e esperar o melhor",apesar disso ainda é um bom time mais a garota achava que as garotas do Holyhead Harpies eram as melhores,Sua tia Ginevra é sua jogadora favorita;Uma vez Hugo disse ao pai que um dos melhores jogadores do mundo era um tal de Victor Krum,disse que ele era mais que um jogador "era um artista" Rose nunca havia visto seu pai tão bravo ele ficou vermelho de raiva e pelo que se lembra seu pai mandou nunca mais mencionar o nome dele,além de arrumar uma briga com a esposa.
Rose Foi descendo as escadas ;Hugo estava emburrado no sofá pois queria ir pra Hogwarts todos os Weasleys ficaram animados pois os pais viviam contando suas aventuras,e George suas brincadeiras,Rose gostaria de ter conhecido seu tio Fred todos relembram a memória dele sempre sorrindo.
-Rony eu acho melhor eu digirir!-disse Hermione.
-Oras porque?Eu passei no exame de motorista !Será que pelo menos uma vez na vida da pra acreditar em min?-disse o ruivo fazendo chantagem emocional.
-Eu acredito em você!-disse a mulher.
-Aham-ele disse desconfiado.
-Só não acredito em você dirigindo.
-Eu já dirigi um carro voador,não deve ser tão dificil!
-Um voador?Tipo um carro que voa ?mesmo?-disse Hugo muito animado e curioso que lembrava o jeito do vôvo Weasley.
-É dirigiu tão bem que acabou caindo em cima do salgueiro lutador e quase foi expulso!Ou não se lembra disso?-disse Hermione .
-Papai quase foi expulso?-Rose perguntou surpresa.
-O que é um salgueiro lutador?-perguntou Hugo.
-É uma árvore que luta Kick box! eu quase morri!-respondeu Ron.
-A árvore quase te matou?-perguntou Hugo.
-Não,quem quase me matou foi minha mãe.
-Vamos gente !Se não a rose vai perder a hora do embarque.-disse Hermione pegando as coisas.
-Eu dirigo.-disse o Ron com Hermione revirando os olhos por trás.
Rose estava realmente ansiosa pra começar o ano em hogwarts,queria saber em qual casa iria entrar ,seu primo Albus está com medo de entrar pra sonserina e o outro, o james ta enchendo o saco dele .
No meio do caminho Ron andou na calçada ,quase atropelou um passarinho e furou os sinal várias vezes ,Hermione tentava se distrair lendo um livro e Hugo estava comendo bolachas de chocolate trouxa,os trouxas como não possuem magia tem por si coisas até que,eficientes para passar o tempo,como internet,smartphone,séries de tv e nutella.-Há chegamos.- Rose disse.
-Onde eu deixo essa coisa?-perguntou Ron se referindo ao carro.
-Estaciona Ali Ronald-disse Hermione apontando pra uma vaga bem distante de todos os outros carros.
O Weasley fez algumas barberagens e finalmente conseguio encostar ,haviam estacionado realmente muito longe rose carregava bichento,Hermione uma mala menor onde estava as roupas e Ron o outro malão .Chegando em frente a plataforma 9 3/4 :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rose Weasley
FantasyRose Weasley,conta as aventuras,problemas e confusões vividas pelos garotos da nova geração de Hogwarts;Desde o primeiro ano até se formarem.Albus,James,Lily,Hugo e...Malfoy? Como todos sabem,essa história é apenas uma fanfiction ,com os MARAVILHOSO...