Armário [01/16]

6 1 1
                                    


Esse texto eu dedico especialmente pra um conhecido meu (que, na verdade, eu não sei se posso citar o nome ou até mesmo a inicial) que... Bem, na verdade a história é auto-explicativa (ainda tem hífen? Eu vou morrer sem saber as novas regras do hífen. Mal e mal sei as antigas. DESCULPA GENTE, SOU DE EXATAS PONTO COM PONTO BR). Qualquer coisa, é só ler o título e pensar um pouquinho. :D

Quem for ler isso e tiver conta no wattpad, por favor, deixem uma estrelinha quando terminarem, que é porque eu quero saber quem leu (na verdade, eu não sei se isso acontece quando eu ganho uma estrelinha), porque sou curiosa mesmo. Tô nem aí. Mas também, se não quiser dar estrelinha, não dê. Afinal, você é uma pessoa livre.

----

Tudo o que eu tenho mais vontade de fazer é olhar no fundo dos seus olhos e te dizer que, de alguma forma (eu não sei como, juro!), eu sei o que você esconde.

Porém, para mim é tão óbvio que eu tenho vontade de gritar para o mundo inteiro "COMO VOCÊS NÃO SABEM, NÃO VEEM, NÃO PERCEBEM, MEU DEUS?". Será que eles ao menos imaginam que você esconde algo tão importante? 

Algo que, infelizmente, é mais fácil deixar dentro de um armário, de uma gaveta, escondido?

Eu só queria te dizer que eu sei. Desde a primeira vez que eu te vi. De alguma maneira, eu consegui ver o que tinha dentro do seu armário, da sua gaveta. 

Quero te estender a mão e te dizer que, apesar disso, eu não me importo. Ser quem você é não te faz uma pessoa pior (e nunca o fará) se você continuar tendo o bom coração e a inteligência que eu também sei que você tem.

Eu sempre soube, meu caro. Você nunca me enganou.

Sinta-se abraçado e compreendido. Deus te ama do jeito que você é - mas isso você já deve saber melhor do que eu.


define:Where stories live. Discover now