OIIIIII,povos desconhecidos que não conheço,nunca vi e nem nunca quero ver.TA PAREI.
Tudo bem com vcs????.cri,cri,cri.
Não???Tá não me interessa,só perguntei por educação.
Bom vamo deixar de enrolação.Vou me apresentar.
Hum,meu nome é Karine Collins Albuquerque.nome grande né???tira o Albuquerque e deixa só o Collins.Bom tenho 16 anos,cabelos castanhos olhos verdes que algumas vezes ficam azul,pele branca e depilo as pernas.Mais alguma coisa quer meu RG???.Não né???tá e é isso.
Neste exato momento é quando eu digo exato e pq é agora mesmo.estou no aeroporto imbarcamdo pra Flórida sim Flórida vcs acham demais né???mais eu não eu não queria ir mais como a vida é injusta eu to indo.Bom estou nesse enorme avião com um velho enorme de gordo ( Nada contra os gordinhos).sentado ao meu lado e pra piorar esta me babando.Como eu sou sou uma pessoa muito paciente apenas empurrei sua cabeça pro outro lado,mais não o coroua queria por quê queria babar no meu ombro ai meus Kiridos a minha paciência não existia mais.
-ACORDA,DESGRAÇA.-Gritei e o povo todo do avião começou a olhar pra mim.
-Am??oque??oi??o avião ta caindo???ai meu Deus.-O velho acordou assustado.Não aguentei e cai na gargalhada.
-Não velho babão,é que você estava babando no meu ombro e eu não gosto disso entendeu.-Falei mostrando meu ombro babado ecaaa.
-Você é louca ou oque??como me acorda desse jeito eu poderia ter um INFARTO.-Gritou no infarto.Esse velho ta pedindo pra apanhar ninguém ouviram bem??ninguém grita com Karine Collins.
-CALA ESSA BOCA IMBECIL,MELHOR FECHA ESSA PORCARIA CHEIA DE BABA.-Gritei muito alto o velho me olhou assustado e o povo do avião também.Esse povin não tem mais oque fazer não ficam olhando o barraco dos outros??.
-Tá desculpa não vou babar mais.-Falou ainda assustado.Bom mesmo.
-E vocês.-Falei olhando pro povo dentro do avião.-Vão cuidar da vida de vocês seus curiosos.-Falei colocando meu fone no ouvido e olhando pra janela do avião e assim foi a viajem na maior paz.
Oii Kiridos se gostaram do Capítulo não esquece de votar em?.
Gente imagem acima é a Karine.❤
Xauu Kiridos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Atrevida
RandomKarine Collins é uma garota atrevida,arrogante com quem merece,difícil,orgulhosa e muito marrenta,uma garota que não acredita no amor.Karine foi obrigada a morar com o pai e estudar em um Colégio interno,será que ela vai aprontar?,será que esse Colé...