Depois da briga com o babão o vôo foi todo tranquilo,na maior paz.e agora estou esperando o Erick mais conhecido como meu Pai me buscar,depois de uma eternidade,20 minutos ele chega.Palmas para o melhor pai do mundo.(sentiu a irônica né?).Que é? 20 minutos é muito tempo viu?.
-Nossa como a minha princesa cresceu.-Falou me dando um abraço super,iper,mega apertado.Não retribui.
-Vai me matar é?e kirido pare de me chamar de princesa Ok? isso é humilhante.Pega minha mala que ta pesada.
-Nossa,que falta de consideração em?continua a mesma flor de sempre.-Falou pegando minha mala.
Não falei nada continuamos andando até a saída do aeroporto,mais antes de sair avistei o velho babão e lhe dei um olhar mortal,OMG o velho correu desesperado,ai senhor,ai Maria,G-zuuis me ajuda to rindo igual louca e meu pai me olhando com cara de bunda.
-Porquê ta rindo?Oque você aprontou?.-Perguntou desconfiado.
-Nossa paizinho lindo do meu coração,porque acha que aprontei alguma coisa?eu só vi uma velhinha que levou um tombo só isso.-Falei apertando suas bochechas.
-Hum,sei,vamos logo.-Falou me puxando pra garagem do aeroporto.
-Nussa Erick que carrão em?.-Falei observando sua Ferrari 458 Spider Vermelha.
-Se você se comporta,logo logo terá o seu.-Falou colocando minha mala no porta malas.
-Cê ta louco,eu só tenho 16 anos.-Falei debochada.
-Aqui não é Brasil...kirida.-me fitando.-Se você prometer ser uma boa menina eu te dou um,oque você escolher.-Falou entrando no carro.
-Nossa isso é chantagem,vamos fazer assim eu a pronto muito e ainda ganho o carro que tal?.-Falei fazendo cara de Santa e entrando no carro também.
-Não só vou te dar o carro se você se comportar.-Falou sério.
-Então tá.-Falei entrando no carro.
-Isso quer dizer você vai se comportar?.-Perguntou.
-Claro......................que não,você não vai me comprar com um carro,minha felicidade vale muito mais.-Sorri debochada.
-Nossa,desisto sei que se eu não te dar sua mãe lhe dá.-Falou se convencendo.Eu sempre consigo o que quero.Dei um sorriso de canto.
Seguimos a viajem em silêncio fiquei observando a cidade,Miame é realmente muito linda tava com saudades daqui.O carro deminuiu a velocidade assim que entramos no enorme portão do condomínio luxuoso que Erick mora já tinha um tempo que não vinha aqui.Ele seguiu com o carro na enorme rua com todas aquelas casas luxuosas e parou em frente a nossa.
-Chegamos,saudades de casa? -perguntou.
-Nem um pouco.-Menti tava morrendo de saudade principalmente do meu quarto meu "cantinho" seguro onde me trancava e passava horas ouvindo música.
-Que dia eu vou pro inferno?.-Perguntei saindo do carro.
-Daqui a 2 dias.-Falou travando o carro.
-A não.-Lamentei. entrando na mansão.
-A sim,quem sabe você não gosta de lá.-Falou entrando logo atrás de mim.Me joguei no sofá.
-Como você acha que eu.-Falei apontando pra mim.-Vou gostar de ficar trancada em um Colégio interno?.-Falei irritada.
-Você fica a maioria do tempo trancada,se acostuma fácil.Bufei irritada.
-Vou pro meu quarto.-Falei subindo as escadas.
-Vai lá se tranca na sua BatCaverna.-Falou e saiu.
Entrei no meu lindo,adorável e aconchegante quarto.(Foto na mídia)é gente eu tenho paixão pelo Batman ele é muito sexy.Ta parei.
Me joguei na cama e logo capotei essa viajem me deixou estressada e exausta.
OIIN KIRIDOS❤votem ouviram?? votem.
Bom vou recomendar um livro que tô amando❤"Derepente Paris"do meu kirido amigo Vini_4485.Que também fez minha capa.Vão lá ler viu Kiridos?.É ótimo super recomendoxauuu até o próximo capítulo.
E obrigado Vini kirido pela capa❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Atrevida
RandomKarine Collins é uma garota atrevida,arrogante com quem merece,difícil,orgulhosa e muito marrenta,uma garota que não acredita no amor.Karine foi obrigada a morar com o pai e estudar em um Colégio interno,será que ela vai aprontar?,será que esse Colé...