É hoje

63 6 2
                                    

Acordei com a Brianna me cutucando....Pera a Brianna??

-QUE FOI PORRA???.-Gritei ela se assustou.

-Karine é  hoje.-Falou sentando na minha cama.

-É hoje oque idiota?,e sai da minha cama.-Empurrei ela.

-Hoje você vai pro Colégio.-Falou sorrindo.

-Aaaaa,não tô afim vou dormir mais.-Falei me enfiando de baixo do cobertor.

-Levanta Karine o seu pai já está na sala te esperando.-Falou irritada.

-A cala boca sua nojenta,que perder os dentes?.-Olhei pra ela que tava assustada.-Acho que não né?.-Sorri.

-Você tem 20 minutos.-Falou saindo do quarto.vaca.

Suspirei irritada,levantei da cama e fui até o banheiro.fiz todas as paradas lá que tinha que fazer e fui procurar uma roupa.

-Hum,hoje estou de luto.-Sorri
Peguei uma blusa moletom Preta com o nome Made in Brasil em branco,uma calça legui rasgada no joelho e meu tênis branco da Adidas.Vesti tudo peguei uma mini mochila preta e coloquei meu celular,fone,carregador,tablet,netbook e minha arma.Sim eu tenho uma arma,sabe àquelas arminhas que dão choque??Psé eu tenho.Segurança né gente? Vai que tem um maníaco tarado nesse Colégio.

Continuando:Fiz uma make básica lápis de olho,pó,base e um batom roxo.Peguei minha mochila e desçi.

-Bom dia Karine.-Erick falou assim que desci as escadas.

-Péssimo você quis dizer né?.-Perguntei irritada.

-Roupa legal.-Me ignorou.

-Eu sei Kirido,todas as minhas roupas são legais.-Falei olhando minhas unhas.

-Amor,o motorista já colocou as malas da Karine no carro vamos?.-A nojenta da Brianna perguntou.

-Aaaa não,eu não tomei café vão ter que esperar.-Falei cruzando os braços.

-Você come no Colégio Karine estamos atrasados.-Erick falou me puxando pra fora da casa.

-Ai Erick me solta,eu sei andar sabia?.-Perguntei.

-Entra logo.-Falou abrindo a porta do carro.

-Ei,essa mulher não vai.-Falei apontando pra Brianna.

-Vai sim Karine.-Falou entrando no carro.

-Calma Karine quero me despedi de você querida.-Falou entrando no carro também.Args.

-A vai tomar no....-Erick me interrompe.

-Karine.-Me repreende.

-Dirige logo essa merda.-Falei me jogando no Banco de trás.

Assim que o Erick da partida no carro pego meu celular,vejo que tem várias mensagens do whatsapp da minha mãe e da minha única amiga Júlia.ignoro a mensagem da minha mãe e abro a mensagem da Jú.

#**Mensagem On**#

Júlia:Miga???
Vaca??
Não tá ai???
Me esqueceu??
Aaaaaa
Vou cantar então
Pega a metralhadora tra tra tra tra tra as que comanda vai no tra tra tra.

Eu:Oiiii vaca
Que porra é essa de metralhadora???

Júlia:finalmente respondeu.
Nossa miga essa música é foda,vou te mandar.

Eu:kkk,manda sim

Júlia:me conta com estão as coisas ai??

Eu:Uma merda,cheguei no inferno agora.bjs vou ouvir essa música.xauuu vaca.

Júlia:xauuu.

#**Mensagem off**#

-Chegamos.-Erick fala saindo do carro,logo depois sai a Brianna.

-venha Karine.-Erick me chamou.

Coloquei meu fone e coloquei a música da metralhadora,meu óculos e sai do carro.Sabe aquelas saidas do carro que o cabelo balança com o vento??Psé não aconteceu isso comigo,mais todos os olhares foram pra mim.Tinha muita gente no Jardim aliás um Jardim lindo amo jardins.

-Brianna kirida faz um favor pra mim?.-Perguntei com um sorriso falso no rosto.

-Claro meu bem,tudo que você quiser.-Falou falsa.

-Então ajuda o Erick a pegar minhas malas.-Sorri.

Caminhei até a entrada da Colégio com aquelas pessoas me olhando já tava irritada.

-NUNCA VIRAM UMA PESSOA BONITA NÃO??VÃO ESTUDAR.-Gritei,olhei em volta e orra esse Colégio é muito grande.

-Ó Erick,vamo pra onde nessa bagaça??olha o tamanho desse lugar.-Falei o encarando.

-Calma Karine eu conheço esse lugar,vem e nesse prédio aqui.-Falou pegando na minha mão e me levando em direção ao prédio enorme que tinha na frente.

-Orra Erick,você escolheu um lugar maneiro.-Falei entrando no prédio que acho que são os dormitórios.

-Vem seu quarto é o 302.-Falou entrando em um corredor.

-Amor acho que esse é o quarto da Karine.-Brianna falou parando em frente a uma porta com meu nome e de mais 3 garotas.

-Oque??eu vou ter que dividi quarto com 3 garotas??.-Perguntei indignada.

-Vai sim Karine,todos nesse Colégio dividem quartos.-Falou pegando uma chave e abrindo a porta.

-Ouuu meu Deus.-Lamentei entrando no quarto.

-Pelo menos agora ele está vazio.-Brianna vaca falou entrando no quarto.

-Bom Karine,agora vou ter que ir vou viajar amanhã cedo pra Alemanha e ainda tenho que passar na empresa.-Erick falou me entregando a chave do quarto.

-Aff,eu tenho que ficar aqui até quando?.-Perguntei.

-O combinado com sua mãe foi de 1 ano,até ela voltar de viagem agora eu tenho que ir.-Falou me abraçando.

-Tchau querida.-Brianna falou tentando me abraçar.

-Ei nem vem,vai logo embora Erick não aguento essa mulher.-Falei empurrando os dois pra fora do quarto.

-Tchau querida,vou te ligar quando puder e por favor não apronte nada.-Falou me olhando sério.

-Tchau.-Falei fechando a porta.

Olhei ao redor do quarto e caminhei até uma cama que tinha perto de uma janela,me joguei lá e fiquei pensando como vou aguentar 1 ano nesse inferno,tudo culpa dos meus país.Aff olhei no celular e eram 10:30 da manhã muito cedo.Então decido dormi.

Votem Kiridos❤

Garota AtrevidaOnde histórias criam vida. Descubra agora