-A não...não pode ser.-Sorri assim que vi quem abriu a porta da casa.-Meu Jesus,Erick chama a polícia por favor,não deixa ela entrar na minha casa.-Falou desesperado.
-Ai meu rim.-Gargalhei.
-Vocês já se conhecem?.-Erick perguntou confuso.
-Claro,essa louca quase me matou do coração no avião.
Sim,se vocês estão achando que é aquele velho lá do avião acertou.
-Eu só reclamei,porquê você estava babando na minha roupa.-Falei lhe olhando sério.Credo esse velho tem medo de mim? uma pobre garota indefesa?.hahaha.
-Não estou entendendo nada.-Erick falou entrando na casa.entrei também claro ou acha que vou ficar em pé naquela porta?.no.
-Essa garota me dá medo.-Falou sussurrando pro Erick.
-Olha Erick me diz oque é que eu vim fazer aqui porque eu to com pressa.-Suspirei entediada.
-É Erick,oque essa garota ta fazendo aqui você disse que ia trazer sua............filha.-Me olhou espantado.
-Então a Karine é minha filha.-Erick falou me abraçando de lado.
-É eu sou filha dele.-Falei me afastando do Erick.O homem pegajoso.
-Nossa não parece.-Me olhou de cima a baixo.
-O Erick fala logo oque eu vim fazer aqui.-Falei irritada.
-Aaaa,é que a neta do Jack vai estudar no mesmo Colégio que o seu.....então eu te trouxe aqui pra você conhecer ela.-Falou sentando no sofá.
-Estou pensando em colocá-la em outro Colégio,sua filha parece ser uma péssima influência pra ela.-Falou me analisando.
-Olha velhinho fica calado tá?,hoje eu só quero sair e ser feliz antes de ir pra prisão.-Falei me jogando no sofá.
-Não fala assim Jack a Karine é uma boa menina,ela só é um pouco louca mais é adorável.
-Hum,sei não vou chamar a Anny.-Falou subindo as escadas.
-Erick você me paga,não vou bancar a babá de ninguém ouviu?.-Lhe olhei irritada.
-Nossa Karine para a Anny é legal é uma flor de garota,você devia ser igual a ela.-Falou mexendo no celular.
-Olha aqui Erick eu sou eu tá?,e se ta pensando que vou virar amiguinha dessa garota esquece.-Falei colocando a mão na cara.
-Vem logo Anny.-O Jack falou descendo as escadas.
-Já vou indo.-Uma voz gritou.
-O garota vem logo que eu tenho que ir no shopping.-Gritei.
-A....Oi...desculpa.-Falou descendo as escadas.A garota é bonitinha branca,olhos azuis,cabelos negros e pequena(foto da mídia) é daquelas meninas fofas que dão vontade de embrulhar pra presente e mandar pra China.
-Oi Anny.-Erick falou dando um abraço nela.
-Oi tio.-Falou se afantando do abraço.Não falei o Erick abraça forte demais até ela não aguenta.
-Oi....Karine né?.-Perguntou.
-A própria,única e exclusiva.-Falei a encarando.
-É um prazer te conhecer.-Falou tímida.
-Ô mais é fofa.-Debochei apertando suas bochechas.
-Ei eu tenho sua idade não me trata como se fosse uma criança.-Falou sorrindo.
-Já vi que vão se dar muito bem viu Jack?.-Erick perguntou.
-Não sei não,Anny por favor não se torne uma Karine da vida.-Falou abraçando a garota.
-Nossa,quem vê parece que sou um monstro.-Me fiz de ofendida.
-Bom Jack,as meninas já se conheceram agora tenho que ir.-Erick falou dando um abraço no velho digo Jack.
-É senhor idoso,nós temos que ir mais por favor não precisa ficar triste um dia a gente vai se ver de novo.-Falei dando uns tapinhas em suas costas.
-Eu não vou ficar triste Karine.-Me olhou sério.
-Bom Anny,te vejo amanhã no inferno.-Falei lhe puxando para um abraço.
-Então até amanhã.-Sorriu tímida.OMG essa menina precisa da minha ajuda é muita fofura não aguento isso.
-Então tchau pra vocês,vamos logo Erick.-Falei puxando ele pra fora da casa.
-Que mal criada Karine,não me deu tempo pra se despedir da Anny.-Falou abrindo a porta do carro.
-Calado,vamos logo pro shopping.-Falei entrando no carro.
-Tá estressada.-Falou entrando no carro e dando partida.
O caminho até o shopping foi um tédio,mais finalmente chegamos.
-Aleluia.-Falei me ajoelhado no chão.
-Para com isso Karine,quer me matar de vergonha?.-Perguntou sério.
-Erick relaxe,sinta a vibe deixe a paz adentrar seu coração inspira respira.-Falei pegando no seu ombro.
-Para de palhaçada e vamos logo.-Falou entrando no shopping.
-Olha Erick.-Falei entrando no lugar.
-Oque Karine?.-Perguntou.
-Minha loja favorita,vamos lá.-Falei puxando ele.
-Calma Karine,que mania de puxar.-Reclamou.
-Você faz isso comigo sempre,não reclama.-Falei entrando na loja.
-Boa tarde,desejam alguma coisa?.-Uma mulher loira parecida com a bitche da Brianna perguntou.
-Não,entramos aqui só pra olhar se o piso é bom.-Falei sarcástica.
-Desculpa senhorita,é que minha filha tem um senso de humor incrível.-Falou sorrindo forçado.
-Nossa,não parece ser sua filha você é muito jovem.-Falou quase esfregando os peitos na cara do Erick.
-Ô atendente será que da pra parar de dar em cima do meu pai?.-Fiz uma pose tipo:Já acabou Jessica?.
-Hum,perdão.-Falou envergonhada.
-Karine repete?.-Erick pediu.
-Repeti oque?.-Perguntei confusa.
-Você me chamou de pai.-Falou sorrindo.
-Não chamei não.-Falei arqueando uma sombraselha.
-Desculpa mais falou sim.-A atendendo incherida disse.
-Vamo parar de conversa,eu vim aqui foi pra comprar tá?.-Falei indo olhar algumas roupas.
E o dia foi assim:comprar roupa,comer,comprar sapatos,comer,comprar roupas pro Erick,comer,comprar mais roupas e ir pra casa.
Votem e comentem oque estão achando da história❤
Xau Kiridos e Kiridas❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Atrevida
RandomKarine Collins é uma garota atrevida,arrogante com quem merece,difícil,orgulhosa e muito marrenta,uma garota que não acredita no amor.Karine foi obrigada a morar com o pai e estudar em um Colégio interno,será que ela vai aprontar?,será que esse Colé...