Sabe aquela sensação de que tem alguém te olhando??pois é tô sentindo isso mesmo dormindo.
-Karine??.-Uma voz me chama.
-Karine?.-Outra voz me chama.
-Será que ela morreu?.-Alguém pergunta.
-Não...acho que não.-Uma voz familiar diz.
-Uuun?.-Resmungo ainda de olhos fechados.
-Karine acorda.-Anny fala me putucando.Eu sabia que conhecia aquela voz.
-Porra Anny me deixa dormir,e manda suas amigas saírem do meu quarto.-Falei me referindo as outras vozes que escutei.
-Uhum...é...esse quarto também é nosso.-Uma voz falou.Tirei o travesseiro da cara e encarei a Elsa do frozen(Sim a garota era parecida com a Elsa) a Anny e mais outra garota.
-ELSA??.-Falei abraçando ela.
-Am??.-Perguntou confusa.
-Eu sou o olaf e gosto de abraços quentinhos.-Debochei.
-Ridícula.-Falou com raiva e saiu do quarto.
-Ela não gosta que chamem ela de Elsa.-A outra garota falou.
-Aaaaaa eu não sabia.-Falei levantando minhas mãos em sinal de rendição.
-Meu nome é Alison mais pode me chamar de Ali ,e o seu?.-Perguntou.
-Karine mais pode me chamar de Karine.-Falei procurando meu celular.Ela gargalhou.
-Então sendo obrigada a estudar aqui também?.-Perguntou colocando sua mala do lado da cama que acho que é dela.
-Sim,mas pretendo sair desse inferno logo.Nossa meu,já são 2 da tarde.-Falei olhando a hora no celular.
-É Karine,você dorme demais,então vamos almoçar né?to com fome.-Anny falou puxando a Alison pra fora do quarto.
-Eu esperem por mim suas vacas.-Falei indo atrás delas.
Caminhos por vários corredores até chegar no refeitório.
-Pronta pra ver muita gente bonita?.-Alison perguntou sorrindo.
-Eu já vejo gente bonita todo dia kirida,ou você acha que não me olho no espelho?.-Perguntei sorrindo também.
Entramos no refeitório e....Orra tem gente pra caralho e gente bonita.mentira tem gente feia também.O refeitório e dividido assim:nerds de um lado polurares de outro e gente normal.que é o meu caso.
-Olha a Margot tá ali.-Anny falou apontando pra mesa onde ta a Elsa.quer dizer "Margot".
-Vem vamos lá.-Alison falou nos puxando até lá.
-Iae Elsa.-Falei sentando na mesa.
-Meu nome não é Elsa garota,meu nome é Margot.-Falou me encarando.
-Piercing legal MARGOT.-Falei olhando o Piercing dela.
-Eu sei,qual o seu nome?.-Perguntou.
-Karine.-Falei olhando em volta do refeitório.
-Ai gente to com fome.-Ali falou fazendo uma careta.
-Somos 2.-Anny falou.
-Somos 3.-Eu falei colocando a mão na barriga.
-Somos 4.-Margot disse.Gargalhamos.
-Vamos comer.-Ali falou indo até um tipo de self-service muito chique que tinha lá.
Todas nós fomos e colocamos nossas comidas.Peguei Frango grelhado,salada e um suco de morango.Comemos tudo e a Ali e a Margot mostrou todo o Colégio pra mim e pra Anny já que éramos novatas.E esse lugar é grande pra Caralho Tem:Sala de estar,sala de jogos,Cinema(sim tem um mini cinema),academia Uma piscina enorme e outros lugares que não prestei atenção. A noite teria tipo uma festa de Boas vindas para os novatos mais os veteranos também podiam ir.Eu e as garotas conversamos bastante sobre a vida de cada uma e até que elas são legais,Fomos no nosso quarto se arrumar pra festa já que eram 7:45 da noite e a festa começava as 9:00.
Oi Kiridos então ta ai o capítulo mais eu achei ele uma merda.Sorry se não tiver bom.❤
Próximo capítulo promete.
Votem e comentem❤xauuu❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Atrevida
RandomKarine Collins é uma garota atrevida,arrogante com quem merece,difícil,orgulhosa e muito marrenta,uma garota que não acredita no amor.Karine foi obrigada a morar com o pai e estudar em um Colégio interno,será que ela vai aprontar?,será que esse Colé...