Acordo e olho no meu celular a hora.eram 23:45 da noite,tava morrendo de fome e desci até a cozinha,abri armários atrás de alguma coisa que gosto.
-Nossa o Erick só come porcaria.-Falei sozinha abri outro armário e vi um maravilhoso,gostoso e extremamente amor da minha vida o Dóritos❤.peguei o pacote e caminhei até a geladeira abri e peguei uma latinha de refri.Tava caminhando tranquilamente quando ousso uma voz feminina me chamar.
-Você deve ser a Karine.-Olhei pra trás e vi uma mulher de aparentemente 28 anos de idade loira,olhos azuis e pele bronzeada tipico americanas apenas de calcinha e com uma camiseta gigante do Erick com um sorriso falso no rosto.Já vi que é puta só pela cara.
-A própria....nossa como essa casa anda Mal frequentada.-lhe lancei um olhar de nojo.Ela fechou a cara na hora.
-É,depois que você chegou também achei.-Como essa vadia ousa falar comigo dessa forma Aaaaaa tá pedindo pra morrer.Caminhei em sua direção e fiquei frente a frente com ela.
-Olha como você fala comigo sua vagabunda de quinta,se você ta pensando que pode falar assim ta muito enganada.-Falei com o tom de voz ameaçador quem essa zinha pensa a que é??.
-Hum,ta acontecendo alguma coisa aqui?.-Erick perguntou descendo as escadas.
-Nada demais amor,vim beber água e acabei esbarrando com essa coisa linda,que por sinal puxou a você.-Falou sinica.
-É paizinho lindo.-ironizei.-Ela é sua peguete?.-Perguntei a olhando.
-A Brianna é....Minha namorada.-Falou sem graça acho que foi por causa da sua namorada estar naqueles trajes.Olhei pra vaca que tava com um sorriso triunfante nos lábios.
-Nossa Erick meus pêsames.-Falei dando tapinhas em suas costas e dando uma piscadela pra bitche(cadela).
Segui em direção a minha caverna(quarto)pensando que vou adorar aprontar com essa tal Brianna.Depois de comer fui até o banheiro e escovei os dentes.pulei na minha cama e dormi.
(Imagens na mídia do/Erick pai da Karine.E da Brianna/namorada do pai da Karine)
Kiridos não se esqueçam de votar❤
Xauuu❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Atrevida
RandomKarine Collins é uma garota atrevida,arrogante com quem merece,difícil,orgulhosa e muito marrenta,uma garota que não acredita no amor.Karine foi obrigada a morar com o pai e estudar em um Colégio interno,será que ela vai aprontar?,será que esse Colé...