- Eu já disse que não vou, Harry. Agora, por favor, saia do meu quarto. - Niall caminhou até a porta, fazendo gestos para que o amigo fosse embora.
- Niall, eu não vou sair até que você esteja vestido adequadamente. - O maior crusou os braços sobre o peito.
- Okay, você esgotou toda a minha paciência da semana. - Horan bufou. - Cai fora daqui, Styles!
- Você não vai me fazer ligar para o Lou, vai Niall?
- Eu não tenho medo daquele anão!
- Mas você sabe muito bem que ele é capaz de fazer qualquer coisa para te tirar daqui.
Niall não respondeu. Ele sabia. E sabia, como ninguém, que Tomlinson o expulsaria de casa se fosse preciso.
- Eu odeio vocês. - Murmurou.
- Também te amamos, mas vamos ver o que você tem nesse guarda-roupa...
- Eu não disse que vou.
- Certo. - Harry respirou fundo. - Vamos fazer um trato, está bom pra você?
- Depende. - Arqueou a sobrancelha.
- Você sai com o Brian hoje a noite e, se nada der certo entre vocês, Louis e eu não vamos tentar arranjar mais nenhum cara sem a sua permissão.
- É uma bela proposta. - Niall coçou a barba rala e mal feita. - Prometem?
- Prometemos.
- Tudo bem, trato feito.
- Ótimo! Agora vejamos... - Styles voltou sua atenção ao armário do loiro. - A quanto tempo você não compra roupas?
- Não sei, uns dois ou três...
- Então porque estão todas tão velhas?
- ...anos.
- O quê? - Harry levou a mão ao peito. Ele se sentia ofendido. - Como é possível alguém viver anos sem comprar roupas?
- Eu não sei?!
- Vou sair e buscar alguma coisa pra você. Fique aqui, eu já volto.
Niall riu da forma desorientada que o amigo saiu de sua casa. Sabia que para Harry, um amante incondicional de moda, não comprar roupas por tanto tempo era quase como cometer um crime, coisa que o loiro não entendia. Ele estava satisfeito com as que tinha em casa.
xoxo
- Você está bem gostoso, sabia? Ainda bem que não é o meu tipo. - Harry comentou com seu típico sorriso ladino.
- Por que não?
- Não gostaria de botar um par de chifres no meu namorado.
- Idiota. - Niall revirou os olhos.
- Estou brincando, nunca faria isso com o Lou.
- Eu sei que não, até porque sua vida não teria mais sentido sem aquele anão. Você vive em função dele.
- É verdade. - O outro sorriu apaixonado.
- Como eu disse: Idiota.
Horan se jogou no sofá com o celular em mãos, rolando a tela para cima e para baixo, entediado.
- Não gostou da roupa?
- Gostei sim, obrigado. Você conhece bem o meu estilo. - Sorriu de canto.
- Yeah, não é muito difícil. - Styles riu. - Jeggings pretas, camisas descoladas e jaquetas jeans.
- Isso. - Piscou.
Ambos se assustaram com a buzina do lado de fora.
- Tenha um bom encontro, loiro. E lembre-se de ser educado.
- Tá bom, mamãe. - Revirou os olhos, recebendo um abraço de Harry.
Niall não estava empolgado, ele só havia aceitado o convite por causa do trato. A única coisa que esperava era que não fosse um desastre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Number ➸ z.h
Fanfiction❝Zayn só queria alguém para uma boa noite de sexo e, por alguma razão, ele se interessou pelo número de Niall❞