- "Vá ao parque, Niall. Vai ser divertido, você precisa respirar ar puro." - O loiro resmungava enquanto andava pela rua. - Claro, até porque eu adoro caminhar. - Ironizou.
Niall chutava as pedrinhas que apareciam em seu caminho, murmurando e amaldiçoando o dia em que Harry Styles entrou em sua vida. Quem em sã consciência acordava tão cedo em dia de segunda-feira? E, ainda por cima, para caminhar?
De acordo com Harry, pessoas saudáveis faziam isso. Mas Niall estava longe de ser alguém saudável, então não tinha um porquê de ele estar ali.
Contudo, ele estava. Mesmo que carregasse consigo uma carranca horrível.
Ainda irritado, Niall caminhou até o meio da praça, se aproximando da pequena movimentação de pessoas por ali. Ele podia estar mal humorado, mas nunca deixaria de ser curioso.
Sorriu minimamente ao que viu um garoto no meio da roda. Ele tocava violão e cantava alguma música do Ed Sheeran. Cantava bem, aliás.
O loiro se distraiu por ali, o garoto era realmente cativante e Horan estava até gostando do show, tanto que nem se importou muito quando alguém trombou em si.
- Opa! - O garoto se virou, encarando Niall. - Deus, me desculpa. Eu estava andando de costas e não te vi...
- Tudo bem, cara. Não é como se eu fosse chamar a polícia só porque você esbarrou em mim. - O outro riu.
- Me desculpa mais uma vez.
- Tá tudo certo. - Sorriu de canto.
Olhando melhor para o garoto, Niall achou estranho. Ele tinha o leve pressentimento de conhecê-lo, mas não fazia ideia de onde era. Talvez, fosse só sua imaginação, até porque ele lembraria se conhecesse alguém tão lindo.
- Seus olhos são bonitos.
- Obrigado. - Niall corou como a muito tempo não fazia.
- Você... ahn... se importaria se eu tirasse uma foto? - O platinado balançou a câmera em suas mãos. Niall não tinha a visto ali.
- Bem... acho que não.
- Ótimo! - Sorriu. - Você pode ficar aqui, por favor? Eu quero pegar as árvores de fundo e... Isso! Não se mova!
Niall obedeceu. Ele não sabia muito bem o que fazer, então apenas encarou a câmera enquanto o outro tirava sua fotografia.
- Ficou ótima! - Sorriu largo. - Obrigado, é...
- Niall.
- Me desculpe não ter perguntado antes. - Riu. - Sou Zayn.
"Não. Não. Não. Não.". Era tudo o que passava pela cabeça do loiro. Não podia ser ele, até porque, existem outros Zayn's em Manchester, não é mesmo? Talvez. Mas aquele que estava à sua frente, Niall conhecia bem.
- Algo errado?
- Ahn? Ah! Não! Não! Está tudo bem. - Sorriu amarelo. - Então, Zayn, eu tenho que ir andando...
- Tudo bem, cara. Nos vemos por ai, obrigado pela foto. - Piscou.
xoxo
- Niall! - Harry foi o primeiro a cumprimentar ao que o amigo entrou em casa. - Como foi o passeio?
- Pelo visto nada bem, olha a cara dele. - Louis comentou.
- Eu encontrei ele... - O loiro deixou a frase no ar.
- Ele quem?
- Justin Bieber?
- O quê? Não! - Revirou os olhos, se jogando no sofá, entre o casal. - Eu encontrei o Zayn.
- Que Zayn? - Tomlinson arqueou a sobrancelha.
- Ai meu Deus, eu não acredito! - O mais alto dos três gritou.
- Espera... Espera... Espera ai! - Louis gritou também. - Você encontrou o Malik na rua?
Niall assentiu.
- Mas ele não tinha deixado a cidade?
- Pelo visto resolveu voltar. - Se encolheu no sofá.
- Você ainda é apaixonado por ele?
- Que pergunta né, Louis! Mas é claro que sim!
- Ei, eu nunca disse que já fui apaixonado pelo Zayn.
- Niall, querido, é porque você nunca precisou dizer. Já estava estampado nessa sua cara de idiota. - Tomlinson sorriu.
- Era apenas uma paixãozinha de colegial, okay? - Se defendeu.
- Claro. - Styles revirou os olhos. - Ele mudou bastante?
- Não muito, ele continua o mesmo Zayn sorrisos. - Niall deu de ombros. - Apenas deixou a barba crescer, platinou o cabelo e fez algumas tatuagens.
- Não importa quantos anos se passem, não é Nialler? Você sempre vai ficar com essa cara de bobo apaixonado ao falar do Malik. - Harry e Louis gargalharam.
Horan suspirou. Talvez, só talvez, os amigos estivessem certos e Niall ainda amava Zayn como nunca deixou de amar.
. . .
Niall bobo apaixonado, lá lá lá lá -q Espero que estejam gostando da fic e muuuuito obrigada por todos os votos, comentários e views ♥ Desculpem qualquer erro, eu não tive tempo de revisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Number ➸ z.h
Fiksi Penggemar❝Zayn só queria alguém para uma boa noite de sexo e, por alguma razão, ele se interessou pelo número de Niall❞