Zayn estava esgotado. Ele nem sequer agradeceu aos céus por, finalmente, ser sexta quando chegou em casa e, muito menos, arrastou Liam para um pub qualquer, como sempre fazia. Pelo contrário.
Toda a rotina de estagiário acabava com as energias que Malik pouco tinha armazenadas, o deixando moído ao final do dia. E era só a sua primeira semana.
Jogou sua mochila no chão, ao lado da porta, e suspirou antes de se arrastar até estar jogado no sofá.
- É bom que seja você, Malik. Porque eu estou armado. - Liam disse da cozinha.
- Você não tem uma arma, idiota.
- Um grande pote de maionese pode ser uma boa arma, sabia?
- Por que é que eu sou seu amigo e ainda divido um apartamento com você? - Zayn revirou os olhos.
- Ei, você vive aqui de favor, se lembra? O apartamento é meu. - Payne sentou-se ao lado do outro com um grande sanduíche em mãos.
- Hm, eu estou com fome.
- Tem tudo lá na cozinha.
- É exatamente por isso que pode fazer outro pra você e me dar esse. - Sorriu.
- Tá vendo porque ninguém te quer? Que tipo de pessoa gosta de um folgado?
- Que seja, seu gordo. Eu estou bem sozinho. - Bufou, ficando sentado no sofá.
- Ah sim. Bom, eu vou falar isso para o Niall quando ele te pedir em namoro.
- Deixe de ser iludido, Payne. Isso nunca vai acontecer.
- Por quê? Você vai finalmente assumir o posto de homem na relação? - Liam arqueou a sobrancelha.
- Eu sempre fui o homem da relação! - Disse indignado.
- Não é o que parecia quando você ficava todo tímido com as cantadas do Horan.
- Você não tinha um sanduíche pra comer? - Zayn perguntou, claramente irritado.
- Pois é, eu tenho.
Malik bufou, ligando a TV em seu canal favorito, entretendo-se o suficiente para expulsar os pensamentos de como matar Liam sem que ninguém desse falta, por algum tempo.
- Por que diabos seu celular não para de apitar?
- Eu não sei. Por que Niall está me mandando mensagens?
- Niall? Ele nunca me chama pra conversar. - Estranhou.
- Esse é aquele garoto mal humorado do grupo no Whatsapp?
- É.
- Zayn, você não acha que esse tal garoto possa ser o mesmo Niall que nós conhecemos?
- Existem muitos Niall no mundo, Liam.
- Eu sei. Mas é muita coincidência.
- Nem sei onde ele mora. - Gargalhou. - Gente bêbada sempre é tão hilário.
- Principalmente você. - Payne se calou ao receber o olhar reprovador do amigo. - Mas voltando ao assunto Niall...
- Nunca tivemos uma conversa significativa para que eu pensasse por esse lado, Liam. - Suspirou, entregando o celular para o outro. - E eu estou cansado para ficar discutindo isso com você a noite toda.
- Que seja, Zayn. Mas se eu estiver certo, vou esfregar isso na sua cara o resto da vida.
- Fique a vontade. - Sorriu sarcástico.
- Você disse que não sabia onde o garoto morava, certo? - Liam digitava concentrado.
- Yeah.
- Bem, não me admira ele ser de Manchester.
- O quê? - Arregalou os olhos. - Como descobriu tão fácil?
- Com uma certa pergunta, não sei se conhece, mas é "onde você mora?".
- Isso não comprova a sua teoria.
- Realmente. - Payne sorriu convencido. - Mas talvez isso comprove.
Liam se levantou, deixando seu celular sobre o sofá, caminhando até a cozinha, rindo debochado.
Zayn, por outro lado, ainda tentava entender o sentido de "Zin Majik".
You: o quê?
Niall: zayn
Niall: malik
You: oh
- Liam... - Zayn se arrastou até onde o outro estava.
- Se você me perguntar se eu acho que é ele, quebro a sua cara.
- Rude. - Franziu a testa. - Mas...
- Zayn, cala a boca! Quantos Niall você conhece? Raciocina, cara!
- Você tem razão. - Suspirou. - Só é difícil de acreditar.
- Quer saber o que eu acho que você deveria fazer?
- Não, Liam. Eu não quero.
- Eu acho que você deveria aproveitar e chamá-lo pra sair.
- O quê? E contar que sou o Javadd?
- Bem, não. Você pode usar o Javadd para descobrir coisas sobre ele.
- Isso não seria errado?
- Acho que não.
- Talvez eu siga seus conselhos. - Encarou o amigo.
- Só não vá vacilar como das últimas vezes. - Payne gargalhou.
- Cara, você acha que eu nunca cheguei em alguém antes? - Fez-se de ofendido.
- Eu sei que sim, bud. Mas estamos falando de Niall Horan, o cara que te deixava como uma garotinha adolescente.
- Olha, eu não sou obrigado a ficar aqui ouvindo desaforos enquanto estou morto de sono, seu idiota. - Zayn caminhou para fora da cozinha, indo em direção ao quarto.
- Ei, hoje é o seu dia da louça!
- Boa noite, Liam!
- Sem gemidos pela noite, Zayn!
- Vá se foder! - Bateu a porta, ouvindo a gargalhada de Liam do outro lado.
Malik sentiu as bochechas esquentarem. Não sabia que conseguia ser tão barulhento a ponto de seu colega de apartamento ouvi-lo estando no quarto da frente.
Talvez dormir no banheiro fosse uma boa ideia por aquela noite.
. . .
Ello! Alguém sumiu né? Pois é! Desculpem a demora, eu estava/estou com um bloqueio criativo e também tentando me acostumar com a minha nova rotina e tal. Os próximos capítulos não vão demorar tanto. Ah, e muito obrigada pelos 2k de votes ♥ Vocês, como sempre, me surpreendendo muito! Love u all :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Number ➸ z.h
Fanfiction❝Zayn só queria alguém para uma boa noite de sexo e, por alguma razão, ele se interessou pelo número de Niall❞