Niall andava descontraído pela rua até o seu café favorito. Ele não era do tipo que gostava de sair de casa, mas não pensava duas vezes antes de vestir o casaco e caminhar até lá.
Ao entrar, sentou-se sozinho ao lado da janela e pediu o de sempre. Cappuccino.
Aquele era um dos poucos dias em que Horan estava de bom humor, e até o tempo parecia favorável para que continuasse daquela forma. Niall amava dias chuvosos.
- Niall?
O loiro levantou a cabeça ao que ouviu alguém lhe chamar, e sentiu o coração acelerar instantaneamente.
- Hey Zayn. - Sorriu desconcertado. - Como vai? Quer se sentar?
- Se não for nenhum encômodo. - O platinado sentou-se de frente para o outro, sorrindo. - Queria te agradecer de novo pela foto, ficou realmente incrível. Eu mostrei para alguns amigos e eles também adoraram.
- Não foi nada. - Niall corou.
- Você fica fofo quando faz isso. - Malik apontou.
- Isso o quê?
- Suas bochechas. Elas ficam vermelhas e é fofo.
- Ah. Obrigado. - Horan sorriu envergonhado, sentindo o pescoço pegar fogo.
- Sabe, eu tive uma sensação estranha quando nos encontramos naquele parque.
- Sério? Estranho como? - Niall agradeceu a garçonete ao que ela entregou seu pedido.
- Tenho a sensação de que já te conhecia antes, mas não consigo me lembrar de onde.
- Ah. - Horan desviou o olhar. - Eu senti o mesmo, na verdade.
- Você é daqui?
- Mullingar.
- Uhn? - Zayn arqueou a sobrancelha.
- Sou de Mullingar. Mas moro aqui desde pirralho.
- Eu também.
- Interessante. - Niall tomava seu cappuccino, se sentindo nervoso.
- Talvez nós apenas nos conhecemos de vista ou algo assim. Eu passei muito tempo fora.
- É, pode ser. - O loiro sorriu de canto.
- Espera. Faz de novo.
- O quê? - Niall franziu a testa.
- Esse sorriso de lado...
- O que tem o meu sorriso? Zayn você tá bem? - Riu.
- O atacante de ouro. - Malik murmurou. - Isso! É você! O atacante de ouro da escola!
- Bem, sim, costumavam me chamar dessa forma. - Niall sentia seu coração bater forte, como se fosse sair a qualquer momento.
- Nós estudamos na mesma escola, eu era um ano mais velho. Não se lembra? O garoto qu-
- Que tirava fotos para o jornal da escola e tinha sua câmera como fiel companheira. - Horan sorriu. - O Zayn sorrisos.
- Yeah. - Malik corou.
- Eu criei esse apelido, sabia? - Niall perguntou despreocupado.
- Na verdade não.
- Você sempre teve um lindo sorriso.
- Obrigado. - Zayn agredeceu tímido. - Mas então, você continua jogando?
- Nah, eu resolvi parar depois da cirurgia no joelho.
- Ah, eu sinto muito.
- Tudo bem. - Niall sorriu, virando o copo.
- Bem, eu... eu tenho que ir agora, já estou um pouco atrasado. - Malik encarou o relógio de pulso. - Mas nós nos vemos por ai, certo?
- Claro.
- Espera, antes de eu ir. - Sorriu de canto. - Você pode me passar seu número?
Niall sorriu abobado, ele não conseguia acreditar que Zayn estava mesmo pedindo seu número.
Tirou uma caneta do bolso, escrevendo seu número num pequeno pedaço de papel, entregado ao outro.
- Foi bom te ver, atacante de ouro. - Piscou.
- Igualmente, Zayn sorrisos.
. . .
oi gente! como vão? me desculpem a demora pra att, eu estava tendo problemas com esse capítulo (ainda acho que nao ficou bom, mas eu precisava att né), o que acham de mais um capítulo ainda hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Number ➸ z.h
Fanfiction❝Zayn só queria alguém para uma boa noite de sexo e, por alguma razão, ele se interessou pelo número de Niall❞