Conhecendo um idolo

1.6K 137 55
                                    

Katherine on

Acordei ofegante, outro pesadelo, de novo com aquela menininha que eu ia matar, porque eu acho que falta algo nessa historia?

-o mesmo pesadelo?

Olhei pra frente e vi o Cass sentado na beira da cama.

-é....

Ele acentiu e me observou.

-não se preoculpe -disse me aproximando dele e lhe dei um beijo - Não importa seja lá oque vá acontecer no meu aniversario, eu prometo que não irei mudar.

Eu e o Cass estamos namorando, estou amando isso, só tem um problema... falta menos de dois meses pro meu aniversario, e logo apenas um. Eu podia ver que Cass estava tenso com esse assunto.

-eu sei -ele falou. - Sam e Dean foram chamados por um antigo amigo, queremos que você vá.

-legal, ja que deço pra lá

Sorri e me levantei. Fui tomar um banho e me vesti. Deci as escadas e fui pra sala onde todos ja se encontravam. Eles nem me disseram aonde iamos, fomos apenas pro impala eu, os Winchester's e o Cass.

Depois de umas 8 horas estacionamos na frente de uma casa, deci do carro e fomos até na porta. Sam bateu na porta e logo um cara abriu a porta.

-Chuck -Dean cumprimentou, ho... espera ai!

-essa é a garota que vocês falaram? A famosa Filha de Lúcifer? -ele apontou pra mim

-prefiro decedente do mal mas tambem sou conhecida assim -disse e ele riu

-entrem -falou abrindo mais a porta.

Entramos e o lugar estava uma verdadeira bagunça, roupas espalhadas no sofa e na mesa uma caixa velha de pizza. Pelo menos não cheirava mal, tinha cheiro de café quente e folhas de livro, de certa forma reconfortante.

-soube que é uma fã -o Chuck falou e eu sorri

-com toda certeza. Acho que tenho de agradecer a você por escrever a historia.

-pelo menos alguem valoriza -ele olhou para os rapazes que entenderam.

-Sam e Dean me explicaram que você é um profeta -falei

-sim, foi como eu vi a vida desses dois loucos e do anjo.

-então viu quando eu... melhor, quando eles invadiram a minha vida?

-ai que esta! -ele falou e andou até uma porta

Olhei pro Cass e pro Sam e Dean, dei de ombros e segui o Chuck, ele estava remechendo uns papeis e se virou pra mim me entregando. Franzi a testa e olhei para o papel.

-a sequencia do Supernatural? -indaguei levemente animada.

-é, e nela você não aparece

-Faz sentido - Cass falou - Elena é.... -ele me observou-A filha de Lúcifer, é aceitavei que iriam querer esconder sua existencia.

-aceitavel? -repiti

-não que eu pense assim, mas os outros anjos...

-tudo bem Cass -disse e ele pareceu aliviado, me virei pro Chuck - Se eu não apareço isdo significa que tudo na vida deles tomou um rumo diferente.

-exatamente, esta tudo escrito ai - ele apontou para as folhas que eu segurava - Pode as levar são copias

-como a da 5 que você não vai publicar? -perguntei

-é, culpa deles -ele apontou para os rapazes

-espera ai Kath - Sam falou - Se é assim como você sabia um pouco das nossas vidas?

-tipo que o Sam tava sem alma

-bem... -eu mordi meu labio - Eu... talvez... possa ter hakeado o computador do Chuck e lido o começo do livro.... -disse - Desculpa mas eu queria saber oque ia acontecer!

-okey.

-posso falar com você em particular? -perguntei e ele olhou pros rapazes

-claro, vocês saiam da minha casa -mandou os expulsando.

Ele fechou a porta e se virou pra mim.

-oque quer saber Kath's? -perguntou, Kath's?

-provavelmente de algunha forma, visão ou não, você deve saber... oque vai acontecer nos meus 17 anos? -perguntei baixo torcendo para ele saber a resposta

-ha, isso... -ele coçou a cabeça

-eu preciso saber, por favor

-tudo bem, você iria saber de um jeito ou de outro -ele suspirou e foi pegar outra folha de papel e me entregou - Esconda com essas outras e depois leia

-obrigada -sorri e misturei a folha com os outros papeis.

-de nada -disse e fomos pra fora.

Todos ja estavam no impala, na hora que ia pra lá Chuck segurou meu braço e eu o encarei.

-seu pai mentiu, aquelas visões das suas copias não são apenas o seu lado bom e mal, foi um presente de Deus para você saber qual caminho seguir, no final esses seus sonhos e visões iram te salvar acredite. -ele falou, por algum motivo eu sabia que podia confiar nele, tanto que envez de mentir era como uma neblina na minha mente.

-eu não sei se vou conseguir, quero convencer todos a confiarem em mim mas nem eu acredito, eu sinto mesmo que pouco que um lado meu quer ser cruel. -sussurei e em meu tom tinha desespero

-eu acredito em você, você ira conseguir Kath's -falou

Eu acenti e o abracei, me soltei dele e fui pro impala. Dean ligou o carro e pos um rock. Comecei a pensar, porque eu falei aquilo? E se ele não me viu entrando na vida do Sam e Dean, como ele sabe dos meus sonhos? Isso esta muito estranho...

************

Me tranquei no meu quarto. Pra ficar sozinha tive de dizer ao Cass que estava com problemas de mulher e precisava ficar um pouco sozinha, ele não questionou apenas ficou preoculpado.

Dei um suspiro e me deitei na cama, peguei a folha que Chuck me deu escondido.

-vamos ver oque estavam me escondendo... -murmurei baixo e comecei a ler.

A filha de Lúcifer tem dons até agora desconhecidos e visivelmente poderosos, mas aos seus 17 anos ela ganhara suas asas, tambem nesse dia Lúcifer ficara mais forte graças a ligação que ele tem com ela, ele podera ficar visivel aos olhos dos outros sem ter de ir procurar uma nova casca. A Decendente do mal tambem ira liberta um lado sombrio dela, querendo ou não, essa parte dela ficara forte e provavelmente sera dificil de conter. Igual ao pai dela todos os demônios iram a temer, iram a obedecer querendo ou não, ela sera a lider deles, aquela que trata o fim.

Suspirei, então era isso? Sera tipo um botão de quando eu completar 17 serei cruel e pervesa?

Suspirei e vi que tinha algo a mais escrito para baixo, franzi a testa e fui terminar de ler.

... o fim ou a salvação.

-Chuck deve ter escrevido isso só pra me animar. -disse e fui ler o resto e ver oque a vida dos rapazes mudaria sem a minha chegada.

###########

Desculpem pelo cap. pequeno mas estou sem criatividade

Oque acharam da parricipação do Chuck?

Supernatural- The evil descendantOnde histórias criam vida. Descubra agora