Um antigo amigo

1.7K 126 111
                                    

(N/A: LEIAM A NOTA NO FINAL PLESE!)

Katherine on

Meu aniversario esta cada vez mais perto, falta 1 mes... eu preciso fazer algunha coisa... mas oque?

Eu tinha ja falado que sabia oque iria acontecer quando completase 17 anos, todos falaram que iriam dar um jeito de me ajudar e que ja estavam pesquisando, mas no fundo eu sabia que eles não vão achar nada.

Dei um suspiro e abracei mais o Cass.

-não precisa ficar nervosa -ele sussurou pra mim

-eu as vezes odeio essa nossa ligação -adimiti rindo e levantei minha cabeça o encarei - Não estou nervosa.

-Elena você não consegue me enganar

-e isso as vezes é muito chato, mas as vezes eu gosto -disse voltando a colocar a cabeça no seu peito - Meu pa... quer dizer, Lúcifer, não apareceu esses dias

-qual a ultima vez que ele apareceu?

-pra me dar uma bronca por estar te namorando, ele ficou umas 4 horas berrando dizendo que se você fizece algo ele iria te torturar e outras coisas assim... ele é muito protetor comigo as vezes.

-não deixe ele te enganar

-eu sei Cass, afinal sou filha dele, eu não sou manipulada eu sou como ele, eu manipulo -falei a verdade mas logo me toquei de como disse- Ta... isso saiu estranho...

Suspirei e me sentei na cama. Oque eu vou fazer? Preciso pensar em algo rapido... ja sei!

-Cass, eu vou andar um pouco de carro. -disse me levantando - Preciso conversa com o Lú.

-não tenho certeza se isso é seguro -falou serio

-vai ficar tudo bem, juro -falei lhe dando um beijo

Sai do quarto e deci as escadas, fui pro labirinto de carros e andei até o meu. Ao entra fechei a porta.

-quer falar comigo? -meu pai apareceu no banco

-sim, eu quero. Você sabe que meu aniversario esta chegando... -ele me interrompeu

-eu ja tenho seu presente, você ira amar -disse animado e eu sorri

-okey. Mas eu quero falar é que eu ja sei que quando for meu aniversario algo ruim vai sair de mim.

-não é algo "ruim"

-tanto faz. O negocio é, tem como fazer isso não acontecer?

-é impossivel, não importa quanro os Winchester's, suas amiguinhas ou o anjinho procurarem, não tem cura pra ser minha filha -ele sorriu

-o problema não é ser sua filha, você é legal.

-wo que fofa, por isso vai ganhar seu presente adiantada, se quiser depois correr atraz do impossivel denovo pode fazer.

-tudo bem, estou curiosa pra saber oque é o presente

-ta, é melhor nos afastarmos da casa do velho Singer -falou e eu o olhei desconfiada - Não se preoculpe, afinal se alguem for mecher com você provavelmente sera torturado.

Acenti e liguei o carro, comecei a dirigir me afastando do ferro velho. O Tiu Lú parecia inquieto.

-você ainda ta com o Castiel? -ele perguntou derrepente

-sim

-hum...o Castiel é meu maninho... então ele é o seu tio! Vocês não podem namorar!

-eu sei que esse negocio de "irmãos" é meio simbolico e não tem nada a ver com sangue ou algo assim. E o seu IRMÃO Raphaela ta tentando me matar!

Supernatural- The evil descendantOnde histórias criam vida. Descubra agora