Do Not Hurt My Heart

96 11 5
                                    

Capítulo pequeno , porém não reclamem , se quiserem que eu att rápido tem a ser assim okay ? O curso toma muito tempo do meu dia . sorry

We love yours

- Está bravo comigo ?

- Não , Zazy , Não estou ! é que foi meio que invasão de privacidade , eu não queria que você tivesse escutado . tenho medo que você aja com indiferença ao meu amor , entende? Eu sei que é repentino mas ...

- Mais ... Por favor continua você está me convencendo . vai Liam - Zayn já queria chorar . ele sempre foi fraco para declarações , mesmo que tenham sido poucas as dele .

- Zayn , eu estou gostando de você ... Estou morrendo de vergonha agora , provavelmente bem mais do que você está , mais já faz alguns dias que eu estou tentando falar isso para você . os dias passam um a um e desde o nascer do sol até o surgir do luar eu penso em você . e isso acaba comigo porque a duvida de se você me quer ou não me deixa louco e com medo . eu mau consigo trabalhar por que lá está você na minha mente . eu só quero que namore comigo...

Zayn não deixou que Liam terminasse a frase e atacou seus lábios .

O moreno não sabia como era beijar . ele não era experiente , porém mesmo não sendo um beijo bom da parte de Zayn que era desengonçado com os lábios foi o melhor beijo que Liam recebeu na vida. Ele queria aquilo ! Ah como queria.

- Namoro , Lili ...

- O que disse ? - Liam perguntou para ter certeza do que estava ouvindo .

- Eu disse que namoro com você ! eu quero - Liam sorri assim como Zayn que abaixa a cabeça corando violentamente . a vermelhidão no seu rosto chegava a queimar as bochechas .

- Obrigado por aceitar amor ! - Liam sela os lábios otra vez .

- Só me promete uma coisa ?

- Qualquer uma , anjo .

- Não machuque meu coração . Por favor , Aprendi como o mundo é da pior maneira que foi morar na rua e aprendi como as pessoas são quase sendo abusado sexualmente. Por isso tenho medo ...

- Tudo bem , Calma amor . Não vou te machucar e sim proteger . ninguém vai te tocar a não ser eu , prometo.

O pequeno moreno abraça o maior pelo pescoço. Liam só conseguia achar isso perfeito . seu pequeno príncipe carregado por sua pureza e inocência pertencia a ele agora . e nenhum mal lhe ocorreria .

Será ?

______//______ ______//______ ______//______

Até depois ❤

You know what I want ( Ziam )Onde histórias criam vida. Descubra agora