- Para onde estamos indo ? - Zayn era impaciente no banco ao lado de liam que estava dirigindo sentido ao restaurante japonês da cidade .
- Vamos ver um amigo que gostaria de te conhecer , Baby ! - Liam explica calmamente.
- Quem é esse amigo , Leyum ?
- Na verdade não é bem um amigo , ele fica enchendo o saco achando que manda em mim e quer que sempre eu esteja disponível para ele . eu preciso do meu espaço e ele não intende isso - Liam observa o pequeno cruzar os braços e manter o olhar fixo no vidro do carro . o maior cai na risada vendo o pequeno todo enciumado .
- Está com ciúme , baby ?
- Nenhum pouco , Payne - continua emburrado e Liam fica encantado com a manha do pequeno.
XX
Chagando no restaurante , eles não encontram o "amigo" de Liam e o mesmo vai até a recepção para procura-lo e avisa para o menor ir até a mesa de número 12 que estava reservada para eles e assim Zayn o fez.
Já no primeiro andar , Zayn procura pela mesa e vai até o fim do salão onde se encontra a mesa 12 e se assusta com o homem que está sentado na mesma . então ele era o amigo de Liam ? Mesmo de costas Zayn sabia quem era , este que o fez tão mau , que tentava abusar de do seu corpo . criou coragem para enfrentar o monstro que deixou sua vida negra , infeliz e sofrida no meio da rua .
- O que faz aqui ? - ele pergunta com sua voz fina tentando intimidar o outro que se vira e arregala os olhos ao ver o dono da voz .
- Zayn ? O que faz aqui... - o homem passa a gargalhar sem parar - quer dizer que você é o "namorado" de Liam ? - Zayn percebe que mesmo o homem estar rindo ao mesmo tempo esta vermelho de raiva .
- Olha só , enquanto estivermos comendo , você vai pedir para ir ao banheiro e vamos ter uma conversinha , ouviu ? E se disser uma palavra se quer sobre que me conhece para Liam , eu mato ele ! - falou ameaçador e o garoto deixa uma lágrima cair ao lembrar da frieza do mesmo ao tocar deu pequeno corpo a força , ele tinha nojo daqueles olhos azuis , nojo daquele homem , nojo de ...
- Louis ? Como vai ? - Liam o chama.
" então esse é o nome dele , Louis " pensou Zayn .
- Olá Liam , estou bem , e você ? - Louis solta uma risada falsa ao ver Liam colocar a mão na cintura do menor .
- sim Louis , estou bem , vejo que já conheceu Zayn . não é ?
- Ah ... se conheci - riu ironicamente mais uma vez e Liam percebe seu pequeno abaixar a cabeça com medo ? Sim , Zayn estava com medo , ele queria contar tudo para Liam , para seu grande príncipe o proteger de tudo e de todos , mais Louis havia o ameaçado . a última coisa que ele queria era ver Liam machucado , se for possível ele se machucaria pelo mesmo .
Ao passar do tempo , eles já haviam pedido os pratos mais Zayn se recusou a comer por dois motivos , um deles Liam sabia que Zayn tinha nojo de comida japonesa e o outro era que simplesmente ele estava sem apetite na presença indesejada Louis . Liam prometeu leva-lo em outro lugar para ele comer apos o almoço .
Zayn pediu licença para ir ao banheiro , e logo apos , Louis foi atrás , como combinado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
You know what I want ( Ziam )
Fiksi PenggemarNa qual Liam é um homem bom , porem sozinho e Zayn passara a ser seu maior mimo Para Cristiane passos