New Friend

131 6 10
                                    


Liam pov's

- Bom , já te mostrei o jardim , cozinha , quartos , sala , sala de estar , sala de jogos , banheiros , estufa etc . tem alguma pergunta? - Zayn balançou a cabeça positivamente - Pode fazer

- Por que mora sozinho numa casa tão grande ? - aquela pergunta me fez refletir . olhei em volta de onde estávamos ( Sala ) e enfim respondo

- não tinha achado alguém merecedor de usufruir de tudo isso comigo , porém ágora achei . - ele sorriu - mais alguma pergunta ?

- não sei seu nome .

- Liam , Liam James Payne . - respondo

- uhum , obrigado pelas roupas emprestadas Liam

- de nada - reparo o quanto ele está gracioso com minhas roupas que ficaram enorme no seu pequeno corpo . ele fica sem graça e abaixa a cabeça - bom , já tomou banho , já mostrei seu quarto e a casa . se sentir fome tem comida na geladeira , sabe usar o microondas , né ?

- Uhum . - responde

- é só esquentar e comer o que quiser . amanhã vamos fazer compras de roupas para você , tudo bem ?

- N..não precisa , não quero que gaste comigo, já estou na sua casa ! Faço o que for para ajudar , pelo menos na limpez...

- Não , não , tenho empregados que vêem uma vez na semana para cá , e você não está aqui de favor , Zayn . eu te trouxe para morar aqui , minha casa é sua agora .

- Mais você não me conhece , como pode confiar tanto em mim ? - perguntou

- Vejo no seus olhos que posso confiar em você . - respondo

- e o que tem meus olhos ?

- eles mostram simplicidade e verdade , você não faria nada para me prejudicar . eu vejo isso .

- Obrigado , Liam . - ele da um sorriso mínimo e notavelmente acanhado .

- Por nada anjo .

Zayn pov's

Anjo ?

Por que ele é tão carinhoso comigo ? Eu simplesmente mau o conheço , porém sou eternamente grato por tudo o que já fez por mim . nunca pensei que iria morar numa casa tão grande . isso ficou no passado nos meus sonhos de criança .

Olhei fixamente para Liam e desviei o olhar pois ele me encarava novamente daquele jeito que me deixa constrangido , como se eu foce a pessoa mais bela do mundo .

- eu sei que mau nos conhecemos mais... Me promete duas coisas ?

- Claro - o vi responder e abrir um sorriso magnífico de lado , não tinha reparado o quão sexy ele erá , sua barba por fazer e sua sombrancelha mau feita o deixava com um ar mais másculo , seu cabelo jogado para trás em um topete bonito .... Ele era lindo

- Que nunca vai me machucar , nunca vai se aproveitar de mim só porquê estou na sua casa , a menos que eu permita . - deixei que meus olhos manejassem de choro e Liam pareceu notar e me abraçou . É a segunda vez que ele me abraça , e que abraço ele sabe como fazer isso . ele tem pegada . ai meu deus , tenho que parar com isso , eu sou totalmente H . E . T . E . R . O . nunca tive um contato sexual com um homem , nem se quer beijei um .

- Nunca vou fazer isso , Zayn . lembra quando pedi para confiar em mim no carro ? - assenti - eu não estava mentindo , falo sério. Não vou te machucar , Okay ?

- Obrigado . - digo por sua sinceridade

- de nada , qual é a outra pergunta ? - Sorrio

- Prometa que vai parar de me olhar desse jeito , Okay ?

- Prometo que vou tentar , não que não vou olhar desse jeito - gargalhamos

- É um começo .

- Preciso ir , você já me atrasou dez minutos mocinho - ele pate devagar com o dedo indicador no meu nariz e sorrio , Liam é tão carinhoso com alguém que ele não conhece , ele deve estar carente !

- Tudo bem - digo

- volto em duas horas , Não se acanhe , pegue o que desejar e use o que desejar , se não encontrar conforto no seu quarto , use o meu para descansar eu não me importo . e amanhã sedo iremos comprar roupas

- Obrigado mais uma vez , Liam
.

Ele sorri e entra no seu carro e buzina a seguir . ao sair pelo enorme portão entro na grandiosa casa e sento no sofá .
Se eu dissesse que não estou assustado por estar numa casa grande e sozinho estaria mentindo.

Subo para o quarto de hóspedes aonde agora é meu quarto , fecho a porta e fico por lá . Ai mds kkkkk estou com medo . Eu vou me acostumar .

Liam pov's

- Como é que é , você trouxe um mendigo para morar com você ? James , tantos anos de amizade e ainda me surpreendo com a sua bondade .

- Obrigado , Nini - Niall Horan é meu melhor amigo , a pessoa que sempre me apoiou nas horas boas assim como as ruins . devo muito a ele . tenho certeza que Zayn e ele irão se dar muito bem .

- E se ele te roubar , e se te matar , você mau o conhece . - Disse outra voz a de Louis Tomlinson.

- Não sabia que deu para escutar as conversas Tomlinson . - Niall disse se referindo a Louis que estava atas da porta nos escutando

Louis é um dos meus funcionários , ele é um ótimo psicólogo mas como pessoa ...
Ele me enche meu saco como se tivéssemos algo , como se fôssemos namorados não sei . mais todos os sonhos dele comigo se vão quando o lembro que sou hetero . Ele vive se achando e colocando as pessoas para baixo . eu ainda vou dar um basta nisso .

- Não é da sua conta o que conversavamos - Niall torna a falar

- Cala a boca Horan . Payne me ordeno responda ! - Não liguei para o modo de como falava comigo , mas quando ele mandou Nini calar a boca ... Meu sangue ferveu

- E eu ordeno que se retire da minha sala e que trate Niall com mais educação .

- Mas Liam , ele começo...

- mas nada ! ele tem tanta voz nesta sala quanto eu - Olhei Louis se retirar nervosamente.

- ele morre de ciúmes de você Payne - Niall riu e eu só suspirei cansado de Tomlinson - só de pensar que tem alguém morando com você , ele fica maluco .

- Isso me irrita - Disse a Niall e olhando o meu relógio de pulso - Nini eu já vou indo , e você está dispensado também . quando desejar ir pode ir - o mesmo sorriu

- obrigado irmão - Sorri para ele e pedi que trancasse minha sala ao sair , eu confio nele o suficiente para o deixar lá . coloquei meu terno passando pela recepção e olhando torto para Louis que tomava um café .

- Até mais Payne

- Até mais Tomlinson - Disse sem o olhar .














You know what I want ( Ziam )Onde histórias criam vida. Descubra agora