Cried

61 7 0
                                    

- Vai ficar longe dele ! - Louis falava com os dentes serrados .

- Nunca - outro tapa foi desferido contra o rosto de Zayn .

Louis acima de tudo não tinha o coração totalmente de pedra , ele ainda sim sendo a pessoa ruim que era , possuía sentimentos e gostava de Liam já alguns anos , isso explica o ciúmes inevitável que ele sentia pelo mesmo , e faria qualquer coisa para separar Liam de Zayn para telo só para ele .

- Sabe porque vai ficar longe dele ? Por que ele é meu amante , você esta sendo traido por ele já tem algum tempo , ele gosta de mim , não de você . você não tem ninguém que se preocupe ou goste de você nesse mundo garoto , Liam é meu ! - Zayn já deixava as lágrimas caírem descontroladamente por ouvir o que Louis lhe dizia - Talvez você tenha gostado do que fazia com você no passado não é ? - Zayn arregalou os olhos e rapidamente negou - então se não quiser novamente , vai sair de perto dele

Foi a ultima coisa que disse antes de desferir mais um doloroso tapa no rosto do mesmo e sair do banheiro , ou melhor , do restaurante. Se Liam chegasse e visse Zayn chorando , ele estava ferrado .

Zayn ficou no chão chorando preferindo não acreditar no que Louis falou que liam era namorado dele , o que era obvio que não era verdade mas o garoto tinha o coração tão puro e inocente que acabou acreditando nas palavras do mau caráter que era Louis .

Liam ficou preocupado com a demora dos dois e decidiu ir ate o banheiro também para averiguar o que havia acontecido . ele não gostava da ideia de Louis ficar sozinho com seu precioso Zayn. A passos largos e pesados Liam andava em direção a porta no fim do andar. Ele adentrou a mesma assim tendo a visão de Zayn caído no chão chorando desesperadamente.

- Zayn , amor . - ele ajudou o pequeno a se levantar e olhou seu rosto marcado por tapas - quem fez isso com você ?

- foi o Lo..louis - Liam serrou os punhos fortemente , ele não permitiria que Louis fizesse isso outra vez e jurou tomar uma providência .

- desgraçado ! Aonde ele est...

- você é mesmo namorado dele Leyum ? - o garoto pergunta com a voz melodiosa de sempre .

- o que ? - Liam desacredita

- ele me bateu porque disse que você era o namorado dele , é verdade ? - Zayn limpa mais uma lagrima de seu rosto e Liam carinhosamente o levanta para que Zayn o olhe .

- amor , quero que preste a atenção okay ? - o garoto assentiu com a cabeça olhando nos olhos do homem que ama - eu amo você e não a Louis , você é meu namorado e não ele , okay ? Ele fez isso porque está com ciumes e raiva de você porque ele me quer mas eu nunca seria capaz de ficar com uma pessoa má e interesseira. Eu amo apenas você , okay ? - Zayn abraça Liam e chora mais um pouco com a declaração , o pequeno era extremamente sensível .

- E..eu também te a...amo Leyum . - Liam sorriu com o ato. E complementou .

- pode deixar que amanhã mesmo vou dar um jeito em Louis ! - Zayn temeu que o mau que Louis fazia para ele pudesse chegar a Liam pelas mãos do mesmo que o bateu , ele não iria falar para o seu namorado sobre que Louis era o agressor de seu passado mais também não iria permitir que o mesmo fizesse mau a Liam .

You know what I want ( Ziam )Onde histórias criam vida. Descubra agora