A sua ausência nos causa profunda tristeza, mas relembrar as alegrias que você gerou entre nós é como se você aqui estivesse presente.
A alma resiste muito mais facilmente às mais vivas dores do que à tristeza prolongada. (Jean Jacques Rousseau)
Você sabe que alguma coisa está errada quando a melancolia é a sua melhor companhia.
A maior covardia do ser humano é despertar o sentimento de outro sem ter a intenção de amá-lo.
Tristeza não tem fim. Felicidade sim. (A Felicidade - Tom Jobim)
Apenas um sorriso teu é capaz de espantar qualquer vestígio de tristeza da minha alma
Não se iluda com uma pessoa que você conheceu a pouco tempo, você pode se magoar profundamente...As pessoas que mais amamos são as que mais nos decepcionam, pois achamos que são perfeitas e esquecemos que são humanas.
Arrependimento não mata, só mostra o quanto você foi idiota.
O problema não são as cicatrizes. O problema é olhar para elas e lembrar de quem as deixou.
A única coisa que eu não quero é que você faça de conta que eu fui só um sonho, por que pra mim você foi a pura realidade!
A diferença entre minha alegria e tristeza, é que as alegrias são intensas enquanto as tristezas são profundas.
Amor só existe a dois. Amor sozinho chama-se tristeza.
Só pra não perder a prática, estou gostando de alguém que não gosta de mim.
A abelha atarefada não tem tempo para a tristeza. (William Blake)
Você que inventou a tristeza... Ora, tenha a fineza de desinventar.
Um dia a lágrima disse ao sorriso: invejo-te porque vives sempre feliz. O sorriso respondeu: engana-te, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Status
RandomSei que muitos precisam de ajuda para escolher um status perfeitos para Whatsapp, facebook etc. E eu irei ajuda-los❤