Para ano novo

450 7 1
                                    

Desejo a vocês e seus queridos a paz, saúde, felicidade e prosperidade.

Desejo a vocês um 2016 fabuloso com cheio de grandes realizações e experiências. Um capítulo significativo à espera de ser escrito FELIZ ANO NOVO!

Tom Cruise, Angelina Jolie, Aishwarya Rai, Arnold, Jennifer Lopez, Amitabh Bachhan & Me.. Todas as estrelas desejam-lhe um feliz Ano Novo.

Não espere por um novo ano para mudar sua perspectiva. Levante-se e seja pró-ativo hoje!

Aqui é um desejo que o próximo ano seja glorioso. Que premia todos os seus futuros empreendimentos com sucesso.

Enviando-lhe votos de um feliz ano cheio de saúde, prosperidade, amor e muito alegria!

Muitas pessoas olham para a frente para o ano novo por um novo começo com velhos hábitos.

Ano novo o objetivo é mesmo.

O objeto de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova.

Celebre o que você quer ver mais.

Um bom começo no Ano Novo!

Etiquetas: Mensagens de Natal e cumprimentos de Ano Novo para Facebook

Comemore seu ano novo com projeções otimistas e você vai ver que o próximo ano será definitivamente melhor para você. Pense positivo e aprecia as coisas boas da vida

Amor, Paz e Alegria desceu sobre a terra no dia de Natal para fazer você feliz e alegre.

Feliz Ano Novo! Desejo que todos os seus sonhos se transformam em realidade e todos os seus esforços em grandes conquistas.

📝📝📝📝📝📝📝📝📝📝📝📝📝📝📝
Sei que é muito tar de pra isso,mas tudo bem!!
Se gostarem comentem😘😘

StatusOnde histórias criam vida. Descubra agora