Acho que nós mulheres merecêmos
📝📝📝📝📝📝📝📝📝📝📝📝📝📝📝
Não brinque com o coração de uma mulher. Para que enganar uma mulher boa, se você sabe que não vai amá-la do jeito que ela merece ser amado.Se você tratá-la da mesma forma que tratamos os outros, como é que ela deveria saber que ela é especial para você?
Na vida de cada menina há um menino que ela nunca vai esquecer. Na vida de cada menino, existe uma garota que ele nunca conquistará.
Toda garota precisa de um melhor amigo para ajudá -la rir quando ela pensa que nunca mais vai voltar a sorrir.
Toda garota merece um cara que pode fazê-la sorrir, mesmo quando ela não quer.
A menina é a parte mais bonita da criação de Deus.
Quando uma mulher está tranqüila e sem falar uma palavra, é quando ela precisa de você mais.
Eu sou a primeira e última. Ele é o meu primeiro e único.
Duas armas perigosas neste mundo! Um sorriso e lágrimas de uma mulher! Estas coisas obrigam um homem fazer tudo. Concorda?
Quando uma garota está apaixonada, você pode ver isso no seu sorriso e quando um garoto está apaixonado, você pode ver isso em seus olhos.
Diga que ela é linda e não quente, pois, ela é uma menina não uma xícara de chá.
Respeitá-la como sua mãe, protegê-la como sua filha e amá-la como sua esposa.
Os olhos da mulher são mais rápidos do que o Google na busca um rapaz bonito, mas o coração da menina é mais lento que uma tartaruga em esquecer um homem que amava.
Quando uma menina pede um cara para ouvir uma música, é porque as letras são todas as palavras que ela tem medo de dizer.
Toda vez que você maltratar uma mulher, você perde o direito de ser tratado como um homem.
As meninas são como estradas, mais curvas e mais perigosas do que parecem.
Amor é quando você diz a um cara que você gosta de sua camisa, e ele passa a usa-la todos os dias:)
Essa garota me deixa louco. Seus lábios são macios como uma flor, seus olhos são profundos como o mar. E quando ela sorri, a felicidade é desencadeada em toda a volta.
Não importa se é magra, gorda, feia ou bonita. Ela é uma menina, e você tem que respeitar isto.
Brilhar como um diamante!
As mulheres que procuram ser iguais aos homens têm falta de ambição.
Mensagem para o meu ex: rosas são vermelhas, malmequer é branco, estõu tão contente que finalmente percebi que sinto-me melhor sem você.
Eu sou uma garota e assim posso mudar de ideias a cada segundo.
Eu ri, eu amo, eu espero, eu preciso, eu temo, eu choro. E eu sei que você faz as mesmas coisas também, então, nós realmente não são tão diferentes, eu e você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Status
RandomSei que muitos precisam de ajuda para escolher um status perfeitos para Whatsapp, facebook etc. E eu irei ajuda-los❤