Para amigos❤

733 16 2
                                    

Por que não colocar um status para amigos?Eles merecem??
Claro que sim,alguns claro👍👍😘

Talvez eu não tenha muitos amigos. Mas os que eu tenho são os melhores que alguém poderia ter...

A amizade entre homem e mulher existe sim!

Quem é verdadeiro vai estar do seu lado, até mesmo quando você menos merecer.

Um cachorro não precisa de carrões, de casas grandes ou roupas de marca, um graveto está ótimo para ele. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Dê seu coração para ele e ele lhe dará o dele.

Ter um amigo que você considera como irmão, é muito raro.

Só quem te conhece, percebe quando você está diferente.

Amigo é aquele que te sacaneia, te bate, te xinga, mas não deixa que os outros façam a mesma coisa com você!

Quando estou na boa meus amigos me conhecem. Quando estou na pior eu conheço meus amigos!

Sem sua amizade e sem meu café, não sou nada!

Amizade verdadeira não é ser inseparável... É estar separado e nada mudar.

Um irmão é um amigo que Deus lhe deu, um amigo é um irmão que seu coração escolheu.

Seja feliz com o que tem, fique feliz por ser quem você é.

Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas.

Shrek: Se eu te tratei tão mal, porque ainda está aqui? Burro: É isso que fazem os amigos.

Tu te tornas eternamente responsável pelo que cativas.

Um Amigo se faz rapidamente; já a amizade é um fruto que amadurece lentamente.

Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão.

Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.

A gente não faz amigos, reconhece-os.

Eu sou legal com quem é legal. Sem ponto e vírgula, sem espaço, sem mas. É bem simples.

A única maneira de ter um amigo é sendo um.

Amizade verdadeira é quando seu amigo chama sua mãe de tia.

Não preciso de modelos. Não preciso de heróis. Eu tenho meus amigos.

Chorar velhos amigos que perdemos não é tão proveitoso e saudável como nos alegrarmos pelas novas aquisições de amigos.

A amizade é um meio de nos isolarmos da humanidade cultivando algumas pessoas.

A amizade é um comércio desinteressado entre semelhantes.

A pior traição nem é de namorado, porque esse amor pode não ser verdadeiro e passa; Mas sim de um amigo, que você conquista confia e ama e leva para sua vida!!!

De uma pedra nasce a flor! De uma amizade nasce um Amor !

Amo meus amigos... aprendo muito com eles.

É melhor um cachorro amigo do que um Amigo Cachorro.

A amizade é um amor que nunca morre.

StatusOnde histórias criam vida. Descubra agora