Status perfeitos (Parte 2)

605 17 0
                                    

Nesse capítulo, vou colocar todos status que acho perfeito.
Eu quero dizer que vou colocar tecnicamente "os meus status"👏👍
Então vamos começa....
❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣

Se eu tomar uma bebida álcoolica, eu sou um alcoólatra. Mas se eu beber uma fanta então...... Eu sou fantástico!

As minhas costas não é um correio de voz, diga isso na minha cara.

Desculpe-me, não se importa se eu olhar para você por um minuto? Quero memorizar o seu rosto para os meus sonhos.

Eu não sou louco, sou apenas especial.

As coisas que você ouviu sobre mim é mentira, eu sou muito pior...

A missão cumprida, acordei.

Dê a quem você ama: as asas para voar, as raízes para voltar e os motivos para ficar.

Sou anjo em 50%. Os outros 50% dependem do que você quer que eu seja.

Você sabe qual é o motivo do meu sorriso todos os dias? A primeira palavra dessa frase.

Você é um presente de Deus. Te Amo Mãe.

Ao escrever a história de sua vida, não deixe ninguém segurar a caneta.

Todas as relações têm problemas. Tudo se depende se vocês os dois são fortes o suficiente para ultrapassar eles tristeza

A pessoa que te ama, lutará com você diariamente sem qualquer razão, mas quando estiver triste, lutará com o mundo para acabar com a sua tristeza.

Nunca desista do seu sonho. Se acabou em uma padaria, vá em outra!!

Todo mundo pode fazer você sorrir, mas nem todos podem fazer você feliz.

Sempre pense antes de dizer qualquer coisa. Pode ser uma piada para você, mas pode quebrar o coração de alguém.

Se você não gosta de algo, mude. Se você não pode mudar, mude sua atitude.

StatusOnde histórias criam vida. Descubra agora