☆P. O. V. De Sakura☆
É parece que eu estou ferrada não só eu como as meninas também. Depois daquela brincadeira parece que nossos pais realmente se irritaram.
- Eu não quero ir - Diz Temari andando de um lado pro outro no meu quarto.
- É, mas não tem jeito nossos pais não estam nem aí pro queremos. Nós vamos e não tem jeito de impedir - Fala a porca (Ino) chateada.
- Que bobagem vão nos mandar para um internato por que fizemos uma brincadeira? - Diz Tenten incrédula.
- B-Brincadeira? Tudo bem é injusto nos colocarem lá sem perguntarem se queremos ou não mas o que aprontamos foi pesado - Fala Hinata.
- Foi só um acidente - Digo ironicamente.
- Qual é você queria explodir a sala de química a muito tempo - Fala Tenten.
- Okay, nós misturamos algumas coisas e acabou em uma pequena explosão. Isso não é motivo pra nos mandarem para um internato - Falo indignada.
- Não podemos fazer nada. Eles não vão mudar de ideia - Fala Hinata triste.
- Pelo menos vamos estar juntas - A porca fala.
- Têm razão porca vamos animar um pouco o dia a dia daquela escola - Falo alegremente.
- Isso ae nós vamos arrasar - Diz Temari confiante.
- Eles que se preparem - Diz Tenten.
- Gente vocês sabem quando nós vamos? - Hina pergunta mudando de assunto enquanto mexe no cabelo da Ino.- Depois de amanhã. E ah descobri que meu irmão estuda lá - Fala Temari.
- Ué seu irmão estuda lá a um tempão e você não sabia? - Pergunta Tenten.
- Não, eu só sabia que o Gaara estudava em um colégio interno em Tóquio - Ela explica.
- Por que ele sempre estudou lá e você não? - Pergunto confusa.
- Gaara sempre aprontou bastante, então meus pais o colocaram nesse Colégio pra ver se ele melhorava - Diz Tema.
- E ele melhorou? - Hinata pergunta.
- Não, ele só piorou meus pais sempre recebem reclamações e advertências.
- Sempre achei que seu irmão fosse um santo - Diz Tenten e Temari começa a rir.
- Santo? É tudo que o Gaara não é. Nunca vi um garoto que aprontasse tanto nem o Kãnkuro foi assim antes de ir pra faculdade - Diz a loira se referindo ao seu irmão mais velho.
- Mas bom chega de falar e sobre garotos. Como vocês acham que é a escola? - Ino pergunta.
- Não sei, mas meus pais falaram que é obrigatório usar uniforme - Tenten responde.
- Que saco já não basta nos mandarem pra aquela prisão ainda temos que usar uniforme?! - Temari reclama.
- É estamos ferradas - Digo.
Logo voltamos a falar bobagens até que dá a hora das meninas irem embora, nos despedimos e eu vou tomar um banho para relaxar. Depois que termino, coloco meu pijama e me deito, quando menos espero adormeço.
***********************************
Bom gente é isso esse foi o prólogo espero que tenham gostado. Votem e comente o que estão achando e se vocês gostaram.
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends
RandomDepois de se meterem em uma confusão danada Sakura, Ino, Temari, Tenten e Hinata são mandadas para internato. Indignadas as garotas vão aprontar e se meter em algumas confusões enquanto tentam sobreviver ao Colégio, onde fazem novas amizades e inimi...